Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha

Posts recomendados

Postado

Gente tinha uma caixa de som antiga pesada até que o som era excelente, mais ta indo pro saco qualquer musica ou video youtube que escuta fica chiando muito a caixa, to querendo comprar uma caixa nova mais todas que vejo é 13 wats queria saber se isso num é muito baixo, queria uma não muito baixa e tambem não precisa ser alta que de pra curti um filminho jogar os jogos de guerra e curti o sonzinho, minha placa é onbord tava vendo umas aqui

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:37

Isso seria bom ou ruim, não entendo esses Wats PMPO Rws:confused:

Postado

Woofer fabricado com madeira MDF, melhora performance do super-grave.

que beleza... som alto nunca é sinal de qualidade mais caixas feitas de madeira ja sao muito superiores independente da marca do que qualquer caixa de plastico.

som alto quem faz é o amplificador, as caixas apenas suportam, do que adianta suportar 10000000000w rms e nao ter nitidez alguma ? so vai fazer barulho

Edifier é ótima marca, com certeza voce ficara satisfeito. abraços !!!

Postado

Ai beleza gente, chegou hoje minha caixa, so que agora fui ligar e num consigo fazer sair som nela de jeito nenhum testo minha outra caixa o som sai normal e coloca ela num sai som o windows so reconhece.

Estou usando o Windows 7 placa de som Realtek sabe o que poderia ser?

Postado

Se a outra funciona, não é problema com o windows.

Você ligou tudo certo?

O cabo que liga no pc na IN do sub?

e a OUT do sub indo para as caixinhas?

Só me diz que a sua cidade não é 220V e você ligou direto na tomada. Se sim, você queimou a fonte. (tenho uma edifier e elas são 110V)

Postado

cara é pra rir mesmo, mais antes de ligar eu sempre leio os manuais *.*

Ja queimei um ps1 assim sem ver a tensão rsrs

Então o problema foi que o cabo Inline veio mastigado =\ troquei ele e mesmo assim continuou o problema testei no computador de minha irmã e funcionou percebi que meu estabilizador num tava passando a força necessaria pra caixa e agora to curtindo o Som lindo dela \o\

valeu por ter me dado a dica da caixa gostei dela num o som é bom e nunca tinha tido uma caixa com este grave(deve ser isso) até estranhei essa caixinha batendo aqui do meu lado rsrs muito bom \o\

Sobre a foto veio to sem nenhum cabo aqui em casa pra passar pro PC assim que conseguir passa e te mando uma MP pra você ver ele*.

Outra pergunta uso o winamp pra escutar musica, la nas Equalizações saberia me indicar uma boa pra aproveitar melhor o sonzinho aqui valeu

Postado

Seguinte, antes de falar do winamp falaremos do estabilizador.

Você liga seu pc inteiro nela?

É recomendável ligar tudo que for possível direto em 220V, usar o estabilizador apenas como um transformador (220V -->110V). Se você já faz isso, beleza.

Se não faz, tem vários tópicos na área de Fontes e Energia explicando a porcaria que o estabilizador é;

Outra coisa, sobre o cabo vir "mastigado", eu tentaria pedir outro na Kabum! Não que seja algo que vá mudar o seu som, mas você comprou um produto novo e tem direito de ter tudo 100%.

Agora sobre o winamp.

Eu não gosto de mexer nas equalizações dele cada música "pede" uma eq diferente.

O máximo que faço é aumentar um pouco o grave (entre 20hz até 120hz) e raramente o agudo (acima de 4Khz).

Mas isso vai muito do ouvindo de cada um. Agora que você tem uma caixa que da para regular o grave, acho muito mais negócio usar essa regulagem.

PS: A sua caixa antiga marcava 80W, mas era superior a essa Edifier?

Postado

Opa sim so uso o estabilizador pra transformador mesmo :)

Monitor Som e Modem fica nele só.

Cara liguei na kabum teria que mandar todo o produto então é totalmente inviavel isso apesar de ter sido sacanagem vim o cabo ruim, vou tentar com eles outro cabo sem precisar mandar o produto em todo.

achei uma equalização aqui boa gostei do grave e agudo.

Po cara o som da minha antiga caixa era mais alto mais distorcia muito quando ficava muito alto, esse aqui coloquei no maximo o som é bom, mais baixo que a antiga mais continua limpo.

Antiga o som pra ficar limpo ficava um pouco mais alto que este só então a diferença ta sendo muito pouco.

Gostando muito da caixa aqui quem sabe mais pra frente não compro um jogo 5.1 pra sala xD

Muito obrigado pelas dicas valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...