Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Criar Um Pasta Particular Outlook Express

Venon-§p

Posts recomendados

Pessoal, quero saber se é possivel criar uma pasta particular no Outlook Express 6 e definir onde será armazenada ( qual driver C: / D: / F: / G: ?? ) alguem sabe ?

E qual a diferença entre eu criar uma nova pasta com CRTL+SHIFT+E ou com CRTL+N .. ?

Minha itensão é criar uma nova pasta e que as mensagem armarzenadas na mesma fique por exemplo no F: que é uma partição para arquivos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...
Postado Originalmente por Venon-§p@10 de janeiro de 2004, 19:35

Pessoal, quero saber se é possivel criar uma pasta particular no Outlook Express 6 e definir onde será armazenada ( qual driver C: / D: / F: / G: ?? ) alguem sabe ?

E qual a diferença entre eu criar uma nova pasta com CRTL+SHIFT+E ou com CRTL+N .. ?

Minha itensão é criar uma nova pasta e que as mensagem armarzenadas na mesma fique por exemplo no F: que é uma partição para arquivos pessoais.

Criar uma pasta particular

No menu Arquivo, aponte para Novo e clique em Arquivo de pasta particular (.pst).

Na lista Salvar em, clique na pasta na qual deseja salvar o arquivo.

Na caixa Nome do arquivo, digite um nome para o arquivo e clique em Criar.

Na caixa Nome, digite o nome que você deseja exibir na Lista de pastas do Microsoft Outlook para a pasta.

Selecione quaisquer outras opções desejadas.

As pastas particulares são salvas com a extensão .pst e os itens das pastas permanecerão em seu computador e não no servidor. Se você usar outro computador, não conseguirá ver os itens armazenados nas pastas particulares.

Observação Por padrão, as pastas particulares são criadas para mensagens. Você pode adicionar outras subpastas para outros tipos de itens — por exemplo, Contatos. Na Lista de pastas, clique na pasta particular e, em seguida, no menu Arquivo, aponte para Novo e clique em Pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!