Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas

claudiosuporte

Posts recomendados

Olá galera

Estou com uma dúvida. Possuo máquinas Pentium 133, 166, 200 e 233 cada uma com 32 Mb e 64 MB de memória. Gostaria de saber qual windows ficaria melhor ou teria melhor desempenho Win98 ou Win98SE. Estas máquinas são caseiras para digitar textos e acessar a internet.

Gratos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem lembra da clássica burrada do Bill Gates apresentando o Win98, onde deu uma bluescreen e todo mundo começou a rir, inclusive Gates e seu assintente.

Partindo disto, aconselho o Win98SE, que contem correções para bugs encontrados na versão anterior.

Outra: tenho um micro na rede com a primeira versão. Tive dificuldades de instalar alguns programas nele (era requisito o SE).

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por dkrug@13 jan 2004, 15:53

Quem lembra da clássica burrada do Bill Gates apresentando o Win98, onde deu uma bluescreen e todo mundo começou a rir, inclusive Gates e seu assintente.

Partindo disto, aconselho o Win98SE, que contem correções para bugs encontrados na versão anterior.

Outra: tenho um micro na rede com a primeira versão. Tive dificuldades de instalar alguns programas nele (era requisito o SE).

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Nisso eu concordo! ^_^ , o 8 clássico é meio :tantan: mas funciona beleza com 98 porque o SE deu problemas com meu p1 166!, mas o 98SE é melhor!

Atualmente estou com o 98 clássico, porque eu não tenho cd do se, falou-se :bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!