Ir ao conteúdo

Duvida sobre Asus M3A78-EM

Solum

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Andei dando uma pesquisada antes de comprar uma Placa Mãe e a M3A78-EM me pareceu conveniente, mas também vi algumas reclamações aqui no Fórum de que o Audio dela é muito baixo e de que a BIOS não suporta o Processador Phenom II X3, o que quero comprar também :lol:.

Alguém ai me da uma luz do que fazer ? Sera que compro ela ? Vocês sabem de alguma boa quanto que suporte o Phenom II X3 ? :mellow:

Abraços galera! Valeu! :bandeira:

Postado

Po quem te falou que a Bios dessa placa não suporta o Phenom II X3? ja cansei de ver pessoas usando esse combo de sse processador com essa placa mãe sem nenhum problema!!! nisso seu informante mentiu cabeludamente ou foi um caso isolado como aconteceu com um amigo aqui do fórum mais com outro processador, mais essa placa tem suporte a todos os processadores soquet AM2/AM2+ e AM3, não vejo motivo para voce questionar a compra dessa placa por causa disto sendo que essa incompatibilidade não existe!

Agora a respeito do som esse problema ja foi corrigido pela própria Asus na ultima versão do driver de som para essa placa (Graças a Deus!!!) no link abaixo tem a informação na ultima pagina que eu mesmo postei de como e onde baixar o driver de som para corrigir esse problema!!

http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-proprietario-placa/715343/3

Mais agora minha opinião com base na minha experiencia com essa placa, ela é muito show!!! tem suporte a tudo, tem um ótimo desempenho, antes tinha o que reclamar que era o probleminha do som, mais agora não tenho mais nada o que reclamar dela, excelente placa, indico a compra!!!

Postado

Ela é uma boa placa sim , do audio eu não tenho doque reclamar .

A minha já veio com a bios atualizada para suporta phenom II X3 ( depende muita da sorte ) . Recomendo comprar com vendedores que possuam lotes novos dessa placa .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...