Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

Lutero

Posts recomendados

Postado

instalei e tentei jogar mas só que não consigo pois quando começa a corrida o carro entra em ré e não aceita comando pra frente ou mudança de marcha etc. O joyst também não funciona quase nada

ajudem por favor

obrigado

Postado

cara tenta trocar o driver do controle , no meu deu esse problema mas eu troquei o driver do meu joy e funcionou . eu uso ocontrole do playstation....

Postado

o joy é de Playstation (cabo paralelo) e o drive parece que está bem.

Já reinstalei e nada.

No teclado também é igual, tudo mal

Postado

esperimenta desplugar o joy e jogar só com o teclado, se parar de dar ré, pega outro driver pro Joy (num adianta reinstalar)...

Tive esse problema uma vez também... foi só peghar outro driver

falou

Postado

Bem, eu descobri o que era.

Cada vez que eu desligo o jogo, ele desconfigura o teclado e os joysticks que uso da CLONE nº JPD310(serial), e da SONY/Playstation(paralelo/adaptado), aí eu tenho que arrumar todos de novo, e dá então!

Porque ele fica desse jeito não sei mas se alguem souber como ter de evitar isso eu agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...