Ir ao conteúdo

Computador Só Dá Boot Quando...

Magusjti®

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber o que pode ser quando eu desligo o pc, e quando volto a ligá-lo, o sistema liga, mas não dá boot, espero um pouco e reseto e ele liga normal..O que será isso? Pode ser algum problema com minha placa-mãe? Já tentei trocar de fonte, mas por incrível que pareça o modelo da Troni 450SS não ligou em 110V somente em 220V mesmo assim sem boot...aqui e em outro computador funcionou normalmente...preciso descobrir o que é isso...aguardo opiniões! :mellow: As configurações do meu pc com esse problema está aí em minha assinatura! Valeu!

Postado

pode ser uma estática, pode ser alguma peça mal encaixada..... o melhor que você faz é abrir seu pc e conferir se as peças estão bem encaixadas, limpar os conectores da memoria com borracha, conferir se o processador e cooler estão bem bem encaixados.................. dar uma apertada em tudo e ve no que qui da....

acho que vai funcionar.....

aqui aconteceu ......... não conseguia achar o problema.......... fiz testes com todas as peças ......... todas perfeitas, ai eu desmontei.... limpei elas ( com flanelinha e jato de ar) e remontei o pc!!! nunca mais deu problema!

Postado

ahuhauahu tinha o mesmo problema com meu Palomino 2100+ hauhuahau levei para 3 tecnicos os 3 não souberam responder o que e isso alem de não resetar toda hora dava tela azul no Win XP, dai um ##### me fez troca minha antiga Asus A7V333 por uma Abit NF7-S Rev 2.0 mas so aconbselhou e eu fui... não melhoro nada dai um cara achou que era oprocessador e fazia 58ºC em repouso dai comprei um BArton 2600+ parou de travar to ate usano ele em OC para 3200+ e faz 65 ºC quando saio de jogos!! E não trava e o pior que to dando OC com o COOLER que veio no BOX!!! hahauhauhau

Boa Sorte pastei 6 meses e muita grana pra qm tem 18 naos e ganah 500 conto por mes huhauhauhau :tantan::tantan::tantan:

Postado

Aconteceu aqui da seguinte forma, mandei ele para manutenção pois ainda está na garantia, eles "desoxidaram" todas as minhas peças, funcionou normalmente por um tempo, só que os maleditos, levaram meu hd q tinha ficado aqui em casa por motivo de segurança de meus dados, quando eles me devolveram o hd não estava instalado, e veio sem nada nele., foi uma dificuldade imensa fazer com q o Hd reconhecesse o tamanho real dele, pensei até q fosse problema do HD, mas acho estranho, desoxidar esse pc, aqui não pega poeira fácil nem umidade..muito estranho..e os caras juraram que não mecheram no meu hd, e ele voltou sem meus 30 gb e tanto de dados q eu nem podia sonhar em perder, funcionando o pc por alguns dia normais e depois voltando ao velho problema do boot...to com medo de trocar a MB e não resolver nada! :mellow:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!