Ir ao conteúdo

Hyper Z600 é compativel com AM3??

Raito-kun

Posts recomendados

Postado

Oi, vou compra um AMD Phenom x4 955 e quero joga ele num 4.0/4.2 to pensando em pegar um cooler: Cooler CPU Cooler Máster Hyper Z600 RR-600-NNU1-GP.

Alguem sabe me dizer se o cooler é compativel ao processador?

O cooler custa 150 reais, então não quero jogar dinheiro no lixo... Segue link da loja em que eu vou comprar.

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_163_165&products_id=158&osCsid=cauodsrga9bcjvuj0dp0962ms7

Obg, Abraços.

Postado

Olá, o seu processador Phenom X4 usa se nao me engano, socket AM2+, e o Z600 vem com o socket para o AM2+...

Só que nao sei se esse cooler ira segurar perfeitamente esse overclock, talvez ele ainda deixe o processador numa temp. de 45-50ºC...

Eu se fosse você pegava por 50 reais a amis ai mesmo no Just Shop um Cooler Master V8... Iria refrigerar bem mais... ( só que na Just Shop ele ta indisponivel nesse momento )

voce escolhe, Boa compra...

Postado

Uma outra oção seria o AKASA NERO , ICE AGE PRIMA BOSS , Cooler Master V8 ( citado ) .

Amigo , para colocar um cooler que nem o Z600 você precisa de espaço . Se optar por esse cooler , tem que comprar uma fan para ele , não tente fazer over como esse cooler no modo passivo .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!