Ir ao conteúdo

Windows 7 Ultimate x64 - Desapareçeram opções

Jony man

Posts recomendados

Postado

olá gente tudo bem?

é o seguinte, a pouco atualizei meu windows vista ultimate x64 para o seven ultimate x64, pela opção atualizar, onde ele mantém meus programas ,arquivos, etc.

o que acontece e q percebi que certas coisas simplesmente sumiram:

como o WINDOWS SEARCH( opção para pesquisar no windows),

nao tem barra de pesquisar no inciar, nao tenho como habilita-la, NÃO esta nen listada nos serviços do windows.

outra coisa é o windows defender, que me disseram que poderia desabilitar para melhor desempenho, acontece que nen ao menos aparece nos serviços do windows, ( quando digo que nao aparece, é nao aparecer na lista de serviços em > gerenciar computador)

são coisas estranhas assim que estão me deixando com a pulga atrás da orelha.

outra coisa, meu desempenho do aero ficou pior do que no vista ( a nota inclusive ficou mais baixa oO ) queria saber se é por ser driver novo da nvidia para win7 ou o q? notei que o drivers que baixei venho com uma opção nova 3d( que deixei desabilitado).

No mais era isso, qualquer coisa edito o post, aguardo respostas.

obrigado!!

Postado

O windows search pode não estar aparecendo pois a opcao de indexar arquivos deve estar desabilitada... da uma olhada...

Propriedades do Computador - La no canto inferior direito tem a opcao:

informações e Ferramentas de desempenho.

Entra, ativa a indexacao de arquivos, e ve se o search volta a funcionar (talvez um reboot depois disso seja necessario).

A falta de acentos e porque o teclado aqui ta complicado :P

abraços,

Azazelbr

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

A opção (link) foi removida do 7. Se você notar, no rodapé do menu iniciar tem uma caixa de pesquisa, assim como tem neste menu tem no meu computador ou qualquer canto que tenha uma janela no sistema.

Nesta caixa do menu iniciar digite: defender e veja se aparece o aplicativo. Com o desfragmentador digite: defrag e veja se acha.

Obs.: Não aconselho a fazer o update das distribuições distintas, pois ele atualiza muitos arquivos e mantém os antigos gerando incompatibilidades, prefira uma copia limpa do sistema.

Postado

Sempre faça uma instalação limpa, sempre.

É fato que uma instalação limpa é melhor, pois vai zerar tudo, registro limpo, desempenho do PC "zero bala".

Apesar de mais trabalhoso, sempre prefira uma formatação à passar por cima do outro S.O.

Postado

Isso mesmo

Uma instalação limpa é sempre melhor. A atualização por outro lado mistura os dois SO na mesma pasta e com isso certamente gera erros e incompatibilidades

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...