Ir ao conteúdo

Qual é o melhor CPU Cooler?

Posts recomendados

Postado
Entre os dois sem duvidas o V8. O 9700 é muito caro para o desempenho que oferece (mais ou menos igual ao do iCE AGE 120 plus). No Zalman você paga mais pelo nome que pelo cooler...

Opa, valeu pela ajuda ^^!

Pode deixar Pedro q então vou seguir sua dica e vou comprar um V8 hehehehe.

Postado
Só pra esclarecer, o H50 é um mini WC completamente lacrado, não é necessário nenhum manutenção, só instalar e usar, assim como qualquer aircooler, não precisa trocar nada.

Eu estive dando uma olhada neste Corsair H50, legal o sistema dele. Eu estou quase desistindo do IFX-14, não tem presilha para essa p****, tá louco. Todo mundo atualizando e este cooler fica parado no tempo. Mas voltando ao H50, ele ficou ruinzinho nos soquetes AM2+, estranho isso. Será que é negócio? Também não achei ele nem aqui no BR e nem na única loja no EUA que sei que importa...

Postado

Opa _shogun_ , pera ai amigo, sem overclock seu cpu tá esquentando, olha voce não precisa de uma novo cooler, e sim de limpar o seu cooler padrão e trocar a pasta termica dele...

Postado
Opa _shogun_ , pera ai amigo, sem overclock seu cpu tá esquentando, olha voce não precisa de uma novo cooler, e sim de limpar o seu cooler padrão e trocar a pasta termica dele...

Rsrs, valeu parceiro, mas eu limpo sempre o cooler e faço a manutenção do PC e devido ao fato do processador estar esquentando eu troquei a pasta térmica à uma semana atrás ^^.

Acho q meu caso só com um cooler novo mesmo, porque antes meu processador chegava aos 40~45 (só no windows) e 60~63 (quando eu estava jogando) com o gabinete fechado, mas ultimamente nem com o gabinete aberto ele fica na casa dos 45º usando só o SO.

Postado
Eu estive dando uma olhada neste Corsair H50, legal o sistema dele. Eu estou quase desistindo do IFX-14, não tem presilha para essa p****, tá louco. Todo mundo atualizando e este cooler fica parado no tempo. Mas voltando ao H50, ele ficou ruinzinho nos soquetes AM2+, estranho isso. Será que é negócio? Também não achei ele nem aqui no BR e nem na única loja no EUA que sei que importa...

Bem os testes que vi com o H50 foi em Intel.

Uma loja muito boa que envia pro brasil, é a performancepcs.

Lá você encontra todos os TOP air cooler, WC, fontes, etc.

Ainda acho o melhor custo/benefício o Sunbeam Core-Contact por $40 seguido do MEGAHALEM $60

Postado
Entre os dois sem duvidas o V8. O 9700 é muito caro para o desempenho que oferece (mais ou menos igual ao do iCE AGE 120 plus). No Zalman você paga mais pelo nome que pelo cooler...

Opa, voltei apenas p agradecer ao Pedrão e ao resto da galera do CH q sempre ajudam quando nós os n00bs precisamos ^^.

PS: Instalei o Cooler Master V8 e estou muito satisfeito, testei ele durante uns 15 min. no meu processador (2.9) rodando à 100% e a temp não passou dos 47º e eu não regulei o controlador p aumentar a velocidade do fan (a temp do dia hj está 31º neste momento). Assim q eu tomar coragem faço um over e vejo até onde ele aguenta ^^.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...