Ir ao conteúdo

Panasonic Vieira ou Sansung série 5?

uochinton

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte. To querendo pegar uma LCD.

Pretendo usar só pra pc(jogos tipo pes 2010), DVD e SKY.

Como são muitas opções no mercado, to buscando uma opção que reuna qualidade e bom preço. Pesaquisando achei dois modelos que me atrairam que são estas aí.

TV 40" LCD Samsung Série 5 LN40B530 Full HD c/ Entrada HDMI

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-40-LCD-Samsung-Serie-5-LN40B530-Full-HD-c-Entrada-HDMI-15930.html?Filtro=C1_C2_C115_V6011_V3130

TV 42" LCD Full HD - TC-42LZ80LB - Panasonic Vieira

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2734392

Qual seria a melhor opção na opinião de vocês que entendem do assunto?

Postado
Eu recomendaria outras, mas entre essas que você quer, pega a Samsung

Beleza soul bren. Mas, qual é o motivo de você indicar a Samsung? O que torna ela uma escolha melhor?

O tal do painel IPS da panasonic também é usado na Samsung, pois ouvi dizer que este painel influencia e muito na qualidade da imagem?

Postado

Panasonic lcd é um lixo, se for pegar pega a samsung, agora se quer uma tv de verdade, pega a plasma da panasonic de longe a melhor tv do mercado.

S10 ou a py85 ambas sao excelentes.

Postado

Quem esta saindo do mercado é a lcd, pois a tv de led que vai pegar este mercado.. tanto é que cada dia menos as fabricantes investem em lcd e partem para a led.

mas fabricante é fabricante, samsung fabnrica os 2 so que as lcd da samsung sao melhores que as de plasma, lg eu prefiro de plasma, so que nao chega a qualidade da panasonic, agora buster, aoc, sharp, semp toshiba, fuja...

Sony tem alguams qualidades nas lcds, mais pelo preco prefiro a plasma da pana que alem de mais barata é muito disparadamente superior.

lembrando que full hd lcd nao tem nada, pois o tempo de resposta é muito alto para conseguir manter a mesma qualidade da imagem estatica (em andamento elka perde qualidade)

abraço !!!

Postado

po dragonando, tava decidido a comprar uma lcd e tava crente que tava abafando.

fiquei surpreso! vou pesquisar o preço da panasonic plasma. Valeu pelas dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...