Ir ao conteúdo

Ainda vale a pena um blue orb 2 ?

RCS1978

Posts recomendados

Postado

- Pessoal, gostaria da ajuda de vocês sobre essa questão, encontrei a venda aqui no Rio o cooler blue orb 2 da thermaltake á 60,00 reais...uso o cooler box no meu processador cd2 e8400 e não tenho nenhum problema de temperatura pois rodo ele em "stock"....mas tenho interesse em trocar o cooler mesmo assim !

A pergunta é ...vale a pena trocar o cooler box pelo blueorb ? ou trocar por um outro modelo mais "recente" do tipo torre ou algo assim ?

abraço..:confused:

Postado
Valer a pena a troca vale, mas eu ainda iria no Buffalo por esse preço.

-é o bufalo realmente caiu nas graças do povo, os testes mostram que é realmente um bom cooler, o que me chamou atenção foi justamente o preço do blueorb2, o bufalo está numa faixa de de 50,00 á 60,00 reais..foi o mínimo que achei....você acredita que vale mais o bufalo pelo preço ou por desempenho, se o blueorb for melhor em desempenho, acho que a diferença é pouca ...o que acha ?

• Membro VIP
Postado
-é o bufalo realmente caiu nas graças do povo, os testes mostram que é realmente um bom cooler, o que me chamou atenção foi justamente o preço do blueorb2, o bufalo está numa faixa de de 50,00 á 60,00 reais..foi o mínimo que achei....você acredita que vale mais o bufalo pelo preço ou por desempenho, se o blueorb for melhor em desempenho, acho que a diferença é pouca ...o que acha ?

Digo pelo desempenho. Já vi um Blue Orb desses ha um tempo atras por um preço bem baixo (R$70,00), mas ao pesquisar testes não gostei do desempenho dele. Além do que é um Cooler velho, sem perspectivas futuras.

Postado

- é ...quando eu vi o preço ...60,00 reais ....quase comprei na hora porque já vi o preço a mais de 100,00 ...realmente eu achei que era um cooler "top" ...mas estou vendo que não é bem assim ........!!! tem um outro também que está a 50,00 reais ..o goldenorb 2...acredito que sejam praticamente a mesma coisa!!! o bom da história é que outros bons coolers estão caindo bastante de preço..

Postado
Para mim o projeto do Blue/Golden Orb é o mesmo do Zalmam Cnps 7000 e 7500 .

provavelmente sim, deve ter alguma diferença na fan !!

encontrei no mercado livre um maxorb que me parece ser bem melhor que o blueorb, vamos ver quanto o cara receber por ele, alguém ja teve um desses ?

Postado

-É ...o maxorb é bem diferente dos outros citados, com heatpipe além da base de cobre que tem nos demais!! vou nesse mesmo e acredito que ele suporte bem um futuro over para uns 3.6 no e8400 !! pelo menos me parece bem arquitetado o suficiente pra isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...