Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash


leandroplp

Posts recomendados

Postado Originalmente por leandroplp@11 jan 2004, 23:32

Olá, eu gostaria de saber como q faço para aparecer CARREGANDO... na minha apresentação, e quando tiver tudo carregado, ele roda a apresentação....

Eu também espero resposta pra essa pergunta, faz tempo que queria sabe como faz

Teh Mais Galera :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal, vou dizer como se faz. Mas antes, permita-me aproveitar esta oportunidade para chamar a atenção dos responsáveis de todos os fóruns daqui do CdoH. Já faz um bom tempo que estou frequentando este fórum, procuro contribuir o máximo possível, o que eu não sei procuro saber pra postar aqui, quando tinha aquele negócio de qualificação, logo quando entrei eu já tinha boas votações, eu frequento mais a parte de programação. Mas se tratando de ter minhas respostas posso dizer seguramente que não tenho mais que 15% do total das perguntas que fiz respondidas, senhores moderadores e responsaveis, mobilizem esta comunidade, tragam mais usuarios, FAÇAM ALGO!!! obrigado.

Quanto a resposta é simples: o objeto myMovieClip do ActionScript possui uma propriedade que diz quantas frames foram carregados até o momento presente _framesloaded. também tem uma chamada _totalframes(total de frames, dãã). Basta vocês dizerem: Se os frames carregados ate agora são menos que o total, então mostre na tela uma Movie Clip Legalzinho, senão sai do frame 1 vai pro 2 e dá o play.

fica assim mais ou menos:

if (_framesloaded >= _totalframes) {
gotoAndPlay ("Scene 1", "start");
else {
se virem aqui;}

ate + ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...