Ir ao conteúdo

P5K Deluxe + 2 VGAs, a segunda não liga?

johannesrs

Posts recomendados

Postado

Oi galera, tudo bom?

Seguinte, tô com um problema ***** aqui.

Eu tô fazendo uns testes numa P5K Deluxe que tenho aqui, com duas placas de vídeo dando sopa.

O meu problema, que chega a ser engraçado, é que no SO tudo detecta a segunda placa e os monitores ligados a ela, até o nvidia-settings (são duas 7300GSO). PORÉM não sai nada da segunda placa de imagem, nem durante o POST!

Antes que lembrem que essa MB não tem suporte pra SLI, eu não estou tentando fazer um SLI. Eu quero apenas mais monitores, porque o objetivo é um sistema multiterminal, e isso se fazia com AGPs e PCIs muito antes de inventarem esses brinquedinhos de multiGPU. Como SLI e CrossFire são monstrinhos dependentes de driver, então eu pelo menos imagino que não deveria haver problema com as saídas extras de vídeo sem aceleração, ainda mais antes do SO entrar em ação.

Alguém aí tem alguma sugestão? Eu estou certo nesse raciocínio e deveria estar vendo saída pelo menos na inicialização da máquina nos monitores ligados à segunda placa, ou pirei na batatinha?

Muito obrigado desde já! ;)

Postado

Ativando o tópico de novo, porque quem leu também deve ter pensado "dã, a placa é pra crossfire, e o cara quer duas em sli"... NÃO é isso o que eu quero.

O que eu quero fazer é a dúvida que foi respondida positivamente neste fórum:

http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/1110578.html

O meu problema é que eu não consigo fazer a segunda placa ligar. Alguém aí que tenha a P5K Deluxe teve algum problema parecido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...