Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Over


Wladyslaw

Posts recomendados

Caras, tentei de vários jeitos fazer um over aqui, mais não tive muito sucesso...

Tenho um duron 1100 mhz Morgan, com front side bus 100 e multiplicador 11. O fato é que tento colocar com fsb em 110 e ele aceita, monitoro a temperatura e fica muito boa, em torno de 50 full, mais não sei se esta rock solid, não testei pra ver, mais parece estar. Já quando coloco fsb 115 por exemplo ele nem inicia, e quando inicia fica muito instavel...

o que será que ta segurando??

minha configuração abaixo

placa mãe ecs k7vta5

proc duron 1.1 morgan

mem 512 mb pc 2700 333mhz infineon (a marca é boa?)

gabinete bem ventilado

hd de 10 gb fugitso e outra de 7 gb wd

fonta maxxtro 350 w com 35 A pra linha de 5 v e 12 A pra linha 5 V

Achei que seria a fonte, mais se não me engano a minha placa mãe alimenta o proc com a linha 5 V não é? e 35 A eu acho forte... monitoro as tensões com fsb normal e fica muito bom, não passando do limite de 5% nem em full

pode parecer pouco na fonte, mais tenho intuição que não é ela que esta segurando...

eu tenho outra fonte aqui em casa, ajudaria eu ligar duas pra testes, sendo uma só pra ventuinhas e hd, cd, e a outra na placa mãe... eu deixaria essa 350 w na placa mãe e a outra pra p2 pro resto, vocês acham que ajudaria no teste??

enfim, o que vocês acham que esta segurando o over?

abraços

Wlad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...