Ir ao conteúdo

Arquivos do word não abrem

carljohnson

Posts recomendados

Postado

Po, foi mal ae, mas não sei como te ajudar, :( fo imal mesmo.

Mas se alguem não responder com algo que resolva, a solução vai ser ter reinstalar mesmo,

valeu

Postado

Qual a mensagem de erro que dá quando voce tenta abrir os arquivos do word ? voce já estou se outros arquivos do office está abrindo ? Seu office está atualizado e ativado ? Se o programa não abrir os outros programas do office voce provavelmente vai ter de reinstalar o programa.

Postado
Qual a mensagem de erro que dá quando voce tenta abrir os arquivos do word ? voce já estou se outros arquivos do office está abrindo ? Seu office está atualizado e ativado ? Se o programa não abrir os outros programas do office voce provavelmente vai ter de reinstalar o programa.

Cara, eu ja testei outros arquivos word.A mesagem q da é essa C:\Users\Rafael\documents/Chipsets das placas de vídeo da NVIDIA,Chipsets das placas de vídeo da NVIDIA.doc e docx não é um aplicativo Win32 válido.

Postado
Cara, eu ja testei outros arquivos word.A mesagem q da é essa C:\Users\Rafael\documents/Chipsets das placas de vídeo da NVIDIA,Chipsets das placas de vídeo da NVIDIA.doc e docx não é um aplicativo Win32 válido.

Esta mensagem está muito estranha. Pode ser virus de macro. De uma escaneada no seu computador. E teste para ver se abre arquivos de excel ou power point.

Postado
Esta mensagem está muito estranha. Pode ser virus de macro. De uma escaneada no seu computador. E teste para ver se abre arquivos de excel ou power point.

Cara, eu escanhei meu pc e acho alguns virus depois eu tirei esses virus e testei os arquivos do word e não deu certo e o do excel deu certo.

Postado

Cara sem querer ser chato ou entrometido, será que você nao poderia anexar este arquivo pra gente tambem não???

E se tiver como tambem colocar um print da tela pra gente, beleza?

Abraços...

• Membro VIP
Postado

A Mensagem aparece ao dar dois cliques no arquivo .docx? Você já tentou abrir o arquivo por dentro do Word para testar? Pode ser a associação do arquivo que está incorreta.

Postado
A Mensagem aparece ao dar dois cliques no arquivo .docx? Você já tentou abrir o arquivo por dentro do Word para testar? Pode ser a associação do arquivo que está incorreta.

Moderador Flavio Soares deu certo.

Postado
Deu certo o q o Moderador Flavio Soares disse mas como eu faço para abrir por fora do word.

Clica no arquivo fora do word, botão direito do mouse, e seleciona abrir com: ai voce seleciona o word. Faça o teste e veja se da certo depois com outros arquivos.

Postado
Clica no arquivo fora do word, botão direito do mouse, e seleciona abrir com: ai voce seleciona o word. Faça o teste e veja se da certo depois com outros arquivos.

Deu certo o q o lflavio.mg falo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...