Ir ao conteúdo

Hyper TX2 pro meu AMD 64 x2 5600+

Quartarolli

Posts recomendados

Postado

Senhores, buon pomeriggio!

Minha máquina é a da assinatura e ta rodando com o W7...nada fantástico mais pra mim cumpre a finalidade, pois sempre joguei COD, GTA, Assassins Creed, Crysis, GRID, com gráficos full no meu monitor LG 19 wide...

Bom, sempre monitorei minha máquina com o Everest, mas esses dias com as altas temperaturas (acima de 30º) aqui em Curitiba, o bicho pegou e domingo minha máquina desligou sozinha enquanto jogava...reiniciei e fui direto na BIOS que acusava 87º no processador !!!! É possível isso sem queimar o processador?? Mas graças a Deus foi...

Agora quero um cooler novo...pesquisei aqui no CdH e escolhi o Hyper TX2 e a pasta térmica Chill Factor da Thermalright...

O que me dizem??? Achei no ML o cooler por volta de 80 pila e a pasta por 35 na WAZ...se souberem de alguma promo me avisem!!!

Mais pra frente vou melhorar a ventilação do case e por um VGA cooler também...

Peço ajuda pois não tenho conhecimento dessa área de upgrade...

Abraços!!!

Postado

Essa temperatura está muito anormal mesmo com o cooler box. Tenta retirar o cooler padrão, fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica. Também verificar o fluxo de ar do gabinete ajuda. Se isso não ajudar, procure outro cooler. O TX2 é um bom cooler, sem sombra de dúvidas, mas nesse preço está muito caro.

Opções de coolers nessa faixa de preço:

Hyper TX2 - JustShop

Evercool Buffalo - Kabum

Quanto a pasta térmica, eu pegaria a Arctic Silver 5 por R$27,55.

Postado

Opa! Obrigado pela informação Jeferson!

Sobre a JustShop, você já comprou algo deles? Forma de pagamento, só via depósito ou transfer bancária...

Realmente, está muito anormal...vou dar uma geral no system antes de tudo!

Best regards,

Quartarolli

Postado

Fala Vinix! Valeu...

Vou caçar o TX2 mesmo e a AS5! Se souber de alguma promo me avisa, beleza?

Abraço!

EDIT 1:

COMPRADO!

TX2+AS5+Frete Sedex = 100,00 na Just Shop...\o/

EDIT 2:

Chegou e instalei...as primeiras impressões foram excelentes!

Cerca de 13º Idle e MUITO mais em full...antes chegava fácil aos 75º...agora, no teste de 15 minutos de CPU stress do Everest, não passou de 58º!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...