Ir ao conteúdo

overlock processador amd athlon 64 x2 5600+

mateusMX

Posts recomendados

Postado

Ribeiro

nao vai dar para eu pegar a fonte agora :(

mais nao queria parar o meu over

muitos falaram que minha configuração nao puxa mais de 250w com o vcore em 1.55v

mesmo minha fonte sendo nomeada de 500w ela da +/- 300w

então se minha conf gastar isso ela da para suprir

pelo menos para testar pois to louco pra fazer esse pinmod pra ver no que da

"A C3Tech PUF-4050S tem o mesmo problema da DSA-5060V do mesmo fabricante: funciona bem se você puxar até uma determinada potência (300 W no caso da PUF-4050S e 460 W no caso da DSA-5060V)"site Clube do Hardware

se der pelo menos para testar seria bom se nao vou ter que da uma pausa pois estou sem money $$ pro upgrade que fica +/- 900reais

Falou e obrigado a todos que me ajudaram com esse over

PS:desculpa eu ser teimoso desse jeito kkk

• Membro VIP
Postado

Mateus uma boa e segura fonte de alimentação sempre foi e sempre será o item de maior importância para um bom e seguro funcionamento de um computador, principalmente quando o assunto é overclock.

Aconselho que espere para fazer overclock até conseguir uma fonte de alimentação segura para não correr riscos por alguns MHz a mais. Sei que o risco é só seu, mas temos regras.

Estou fechando seu tópico por este ficar contra as regras dessa seção no quesito fonte de alimentação.

Assim que você conseguir uma boa e confiável fonte, seu tópico será reaberto; para isso, basta entrar em contato com a moderação.

Para reflexão:

Boas fontes têm suas vantagens e desvantagens.

Fontes genéricas têm suas vantagens e desvantagens.

A única diferença entre as duas é que a desvantagem de uma boa fonte só é paga uma vez.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!