Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Do Micro Piora Com O Tempo


andreportela

Posts recomendados

Olá

Tenho um AMD 1.3Ghz placa ASUS A7V133-C , placa de video SYS 32 mb , 128 ram, e uso windows 2000. Instalei o sistema operacional ha pouco tempo e tenho percebido que o desempenho da máquina ao abrir programas, no tempo que leva para iniciar o sistema, tem piorado, ela fica mais lenta a cada dia que passa. Não tenho instalado nenhum software que possa prejudicar, tenho apenas os programas básicos. O que pode estar acontecendo? Será que 128 mb de memoria é pouco?

Aceito sugestões!

Obrigado,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desfragmentou o HD? Qual é o percentual de utilização dele? Explico, 128 MB é pouco para os sistemas com W2K e WXP, portanto, o HD é utilizado como memória virtual (swap file). Desta forma, o HD tem impacto direto na performance do teu sistema e os HDs IDE, infelizmente, perdem desempenho quanto mais ocupado eles estiverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!