Ir ao conteúdo

Notebook para Games nos EUA

psy

Posts recomendados

Postado

E ai galera, tranquilo..

Meu pai está indo para os EUA e preciso comprar um notebook para games predominantemente.

Ele vai compra nas BestBuy, e tem 3 modelos que posso comprar.

Hp - dv7-3085dx

Intel® Core™ i7-720QM 1.6ghz

6GB DDR3

500GB (7200rpm)

NVIDIA GeForce GT 230M (NB10P GE) 1GB

Asus G72GX-RBBX05

Intel® Core™2 Duo P8700 2.53ghz

6GB DDR3

500GB (5400rpm)

NVIDIA GeForce GTX 260M 1GB DDR3

Asus G60VX-RBBX05

Intel® Core™2 Duo P7450 2.13ghz

4GB DDR2

320GB (7200rpm)

NVIDIA GeForce GTX 260M 1GB DDR3

Qual deles é o melhor?

A GT 230 é muito inferior em relação com a GTX 260?

A questão bateria também conta. A HP dura cerca de 4h30, enquanto as Asus não passam de 2hrs.

Postado

Pra jogos o segundo ASUS é bem melhor, uns 10fps a mais dependendo do jogo...

A diferença tecnologia entre HP e ASUS é gigante, eu, mesmo tendo video mais fraco e tendo que sacrificar efeitos para rodá-los (porque essa GT 230M roda TODOS os jogos lançados até hj, alguns em medium, outros em high), pegaria sim o HP com i7 e bateria de maior duração. Pra mim, estão até é um patamar diferente, o HP é uma "workstation", e o ASUS é gamer, ai é tu que escolhe mesmo amigo.

Comparação das placas de video:

nVidia GTX260: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-260M.14559.0.html

nVidia GT 230M: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-230M.17646.0.html

falou <o.

xD

Postado

Bixo! Eu rodei rodei e rodei e cheguei no mesmo lugar seu!

Inicialmente queria comprar alguns notebooks mais poderosos, porém eles eram vendidos no modelo "Online Only", ou seja, somente pela internet no Best Buy EUA. Como é muito difícil comprar pela internet nos EUA eu desisti.

Vou no fim do mês para os EUA e acabei me limitando a possibilidade de comprar os modelos da Best Buy que estão disponíveis nas lojas, dos quais o melhores modelos são os que você postou.

Eu to quase indo pelo Asus cara, no site da Best Buy os Reviews dele são muito bons. O pessoa fica muito satisfeito. Acho que são notebooks de perfil diferente como disse o amigo acima. Um é um workstation que também roda bem jogos (HP). O outro é um GAMER, mas não é tão top de linha (Asus).

Vai da sua necessidade. Eu não utilizo absolutamente nenhum programa exigente, nenhum mesmo. A unica coisa exigente que terei são os jogos, por isso o ASUS.

Postado

gente.... pelo amor de Deus... querer comparar HP com Asus é graça né ??

a HP consegue ser xingada ate nos EUA por quem não entende de informatica.. e hj em dia eles so conseguem piorar a quantidade de bugs e incompatibilidades que os notes deles tem... mas deixa pra la q isso é outro assunto..

A questão aqui é qual o melhor laptop Gamer... e o autor do topico respondeu a propia pergunta ao colocar os Asus na lista...pôs a PV dos Asus apesar de não ser uma 260gtx real.. é equivalente a uma 9800GTX+ que destroi a placa do Hp... e para jogos o que realmente importa é a PV(claro que processador tambem é importante... mas nos jogos atuais, as placas de video chegam em seu limite antes dos processadores).

Ja em relação a qual dos 2 asus é o melhor... da empate tecnico se for para jogos.. e o G72 ganha se você precisar de processamento fora de jogo... eu explico o porque.

A resolução da tela é a principal causa de perda de performace de video e como o G51/g60 tem uma resoluçao menor que o G72, se colocar ambos os laps em resoluçao nativa vão ter praticamente o mesmo desempenho ja q o G72 ganha em Processador e Memo mas tem uma resoluçao maior(mas se você trabalhar com programas como autocad,cs4,corel etc... pegue o g72 que vai lhe ser muito melhor).. senão.. o G60 para jogos ja esta de otimo tamanho e você ainda economiza $....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...