Ir ao conteúdo

Conflito Impressao Spooler

Posts recomendados

Postado

Quero colocar a impressora SCX-4200 da samsung na rede sem que para isso fosse necessário ficar um micro ligado, como a impressora nao tem uma entrada RJ45 acabei encontando no mercado o Networking USB Server da COMTAC, Acessei o Networking USB Server e configurei conforme as especficações de minha rede. Acessei a rede atraves do computador, instalei o driver (via rede) vizualizei a impressora na rede em meu computador.

Só que ao tentar acessar "Preferências de Impressão" eu nao consigo (nao aparesce nem a janela aberta) e ao tentar "imprimir página de teste" apareceram as seguintes menssagens " Falha na impressão na página de teste. Deseja exibir a solução de conflitos para impressão" também apresentou um erro relacionado ao "Spooler" cujo qual eu nao consigo imprimir nenhuma página.

Aguardo informações de como solucionar este conflito.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...