Ir ao conteúdo

Notebook conectado no D-Link DSL 500G não reconhece conexão

SamuelPala

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu tenho um pc conectado ao meu modem ( D-Link DSL 500G) e funciona perfeitamente. quando eu tento usá-lo no meu notebook ele não reconhece o modem, já tentei instalar o discador e aparece a mesmo coisa, dizendo q nao reconhce o modem.

Isso é possivel? tem alguma maneira de solucionar?

mais uma coisa, to querendo montar uma rede sem fio aqui em casa a partir de um roteador, onde o pc seria ligado por cabo e o not funcionaria wireless... com esse problema do not nao reconhcer o modem sera q terei os mesmos problemas quando montar a rede?

Obrigado!

Postado

O Driver da Placa de Rede está instalado corretamente no NoteBook ???

A Conexão Local está Ativa ???

A Placa de Rede está Ativa ?

O Cabo RJ45 está conectado na Placa de Rede do Notebook e no Modem ?

Postado

Bom, Meu provedor é Brturbo.

Meu modem sh router (ADSL Router D-Link DSL 500G).

O SO do meu pc é windows XP e do note Vista.

quanto a placa de rede do note ta sim, perfeitamente instalada e ativada, e o cabo Rj45 conectado corretamente.

Postado

Em questão da mensagem ser especifica de não reconhecer o modem, por acaso está tentando fazer a instalação do discador por algum CD da BRTurbo ??

você colocou IP fixo no notebook ?

Me perdoe pela pergunta, como você validou o cabo, os conectores e a placa de rede ??

Me perdoe novamente, mas por experiencia propria, no olho as vezes falha a questão do funcionalidade sem os devidos testes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!