Ir ao conteúdo

Configuração micro-atx até R$ 2500

Posts recomendados

Postado

Quero montar até o fim do ano. Tem que ser placa-mãe micro-atx pois o gabinete é um media center, porém gostaria de deixar um bom PC para jogos também.

Tenho preferência pelo Core i5 mas o C/B da AMD pode ser interessante.

Já possuo monitor.

• Membro VIP
Postado

Intel P55WB - R$340 - Balão da Informática

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Patriot Viper II 1333MHz CL6 2x2GB - R$290 - Pluginformatica

HD Seagate 500GB 7200.12 - R$165 - Calafate

Sapphire HD4890 Vapor-X - R$700 - Terabyte Shop

Fonte OCZ SXS 500W - R$220 - Guerra Digital

Total: R$2215 + Fretes

Postado

Asus P7P55D LE - R$460 - Pichau

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Patriot Viper II 1333MHz CL6 2x2GB - R$290 - Pluginformatica

HD Seagate 500GB 7200.12 - R$165 - Calafate

ATI-HD5850 - R$860 - Londritech

Fonte OCZ SXS 500W - R$220 - Guerra Digital

Total:2.495 (com o troco você compra a Coca 3L para comemorar a Super Máquina)

Postado

A configuração do Big Bo5s ficou bem interessante, mas ai temos que ver se ele possui condições de pagar a quantia do frete por fora do orçamento.

Se ele não possuir, a configuração do V i X seria melhor escolha, uma configuração que ficou boa também, que só se diferencia da configuração do Big Bo5s no quesito MB e VGA.

Postado

Reservei dinheiro para o frete os R$ 2500 era para o computador.

Mas fui ver essa P7P55D LE e ela não é micro-atx. Preciso de micro-atx.

• Membro VIP
Postado

Bom, tanto a DP55WB quanto a GA-P55M-UD2 são micro ATX. Só coloquei a placa mãe da Intel pois como disse que seria HTPC, achei que você não precisaria de tantos recursos da mobo. Já a HD4890 também é uma excelente placa, mas tem a HD5850 por R$860. Como você pode gastar mais então pegue a UD2 e uma 5850, e pronto, vai ter uma bela config. :D

Postado
se voltar atrás e resolver pegar um core i7 de soquete 1366, recomendo a placa-mãe Asus Rampage II Gene(É micro-atx;))

Mas meu caro leomenassun, para ele pegar um i7 mais uma Rampage II Gene, vai estourar o orçamento dele.

Pois, se o i7 920 ( o mais barato dos i7 1366 ) mais uma Rampage II Gene vai dar no total R$1535 e para ele manter o resto da configuração, adicionando apenas o processador e a MB citada por você, o total iria para R$3070.

É mais viavel ele ir com a configuração postada pelo Big Bo5s, que é ótima.

• Membro VIP
Postado

É mais viavel ele ir com a configuração postada pelo Big Bo5s, que é ótima.

Lembrando que na config do Big Bo5s ele colocou a P7P55D LE, que é ATX ''padrão'' e não Micro-ATX. Se o autor do tópico puder, pegue a config do Big Bo5s e troque somente a placa mãe pela Gigabyte GA-P55M-UD2, que como já foi postado pelo Daishiro, diminuiu para R$440, se tornando uma ótima opção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...