Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago STI

Dma

Posts recomendados

Quais as velocidades... dos hds em dma.... alguem poderia me citar todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que discos ATA100 podem chegar a 48MB/s e ATA133, pouco mais que isso! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

LegaL e tipo.... tem o 66 o 100 e 133 existe mais algum alem desse?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

existia o 33 e hoje nos temos seriais ata com 150( so que já é outro sistema)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe os Pio, que tem 4 modos. O modo 4 que e o mais rápido, tranfere apenas 16MB/s, e um lixo!!! (Hoje em dia claro!) ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

o que o renato marcelino falou é isso mesmo

meu barracuda 80 gb ata 100 ( udma 5), pelo hd tach transfere apenas 47,8 mb/s.

com cabo de 80 vias e driver de bus ativado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@14 jan 2004, 11:57

Me parece que discos ATA100 podem chegar a 48MB/s e ATA133, pouco mais que isso! :huh:

Depende do teste porque os hds ATA100 chegam a 100mb/s na teoria e o meu chega a 88mb/s num teste de velocidade maxima... já em outro teste de buffer e chache chega a 54mb/s o hd de 60gb, e 44mb/s o hd de 40gb...

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do teste porque os hds ATA100 chegam a 100mb/s na teoria e o meu chega a 88mb/s num teste de velocidade maxima... já em outro teste de buffer e chache chega a 54mb/s o hd de 60gb, e 44mb/s o hd de 40gb...

Qual programa de bench voce usou?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nemesis Ex+03 fev 2004, 00:39-->
Renatomarcelino@14 jan 2004, 11:57

Putz... me ensina a fazer um ATA-100 conseguir uma taxa de 88mb/s, tenho um ATA-100 aqui, mas minha placa-mãe só suporta UDMA 66 e consigo uma taxa de transferência de 29.6mb/s <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@10 fev 2004, 10:12

Qual programa de bench voce usou?

No hd tach e no sandra chegam a 88mb/s e as vezes 85mb/s, só q é leitura sequencial ou sem uso de cache, alguma coisa assim...

Na leitura normalzona do windows e com cache e buffer chega a 54mb/s o de 60gb, e 44gb/s o de 40gb...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...