Ir ao conteúdo

Samsung I7500 Galaxy - Para trabalho, Compro ou Espero algo melhor?

Nilmesmo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estava buscando um smartphone sem frescura e de preferência com Android ou Symbian. Não gosto do windows mobile e nutro um grande desrespeito em relação ao iPhone.

Como no trampo uso muito Google Apps, e afins, me interessei muito pelo Android e olhando alguns reviews Info Exame e Tudo para celular e gostei bastante do Samsung i7500, em relação ao HTC Magic oferecido pela TIM.

Achei ele bem portátil e portável, além de ser um hardware parrudo.

Minha intenção é usar para trabalho mesmo,

fácil acesso aos serviços do google app é essencial,

sincronia com o pc e note.

Outra opção que pensei seria comprar um Netbook para usar com Skype, mas teria que deixa-lo ligado o tempo todo para atender ligações e afins.

A questão é, vou em frente? Espero porque logo será lançado algo novo( e barato) ? Apelo pro netbook(vai ser fácil me contactarem pelo netbook) ?

Bem, aguardo sujestões.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Não sei com o que você trabalha mas eu sou representante comercial e estava em busca de um telefone que tenha possbilidade de suar Skype em condições semelhantes ao uso em micro ou notebook e o Samsung Galaxy I7500 é um dos melhores celulares existentes no mercado. Ele chega a 7mb de donwload e 5 mb de upload e com certeza vai atender suas espectativas. Porém eu indicaria a você migrar seu plano pós para Vivo pois é a unica operadora do Brasil a operar com a tecnologia HSUPA, ou seja, alta velocidade de upload. Essa tecnologia consede a este Samsung uma latência de 100, idela para skype e outros aplicativos que exigem alta velociddade no envio de arquivos.

Para finalizar:

"Compra sem medo, vale cada centavo pago."

Postado

Muito Obrigado Edu.Filipe.

Não encontrei ninguém que já tinha usado o aparelho e estava com dúvidas, porque com o preço dele aqui(desbloqueado-eu pretendia usar OI, pelo plano fale a vontade + dados) dava margem para muitas opções (como comprar um note/netbook para essa função).

Fiquei com receio pois li em muitos lugares alguns problemas referentes aos aplicativos e atualizações, como no caso do firmware, que não vem com o Android Market App instalado, e que ele não e compatível com o Android OS 2.0.

Então vou aguardar até fevereiro para ver se acontece algum grande lançamento (como o Google Phone por exemplo). Ou algum anuncio da Samsung a respeito desse aparelho. Pois pagar esse valor pra ele ficar desatualizado mês que vem, vai ser complicado.

Valeu pela dica da VIVO, eu já tinha descartado pelos preços abusivos e falta de informação no site. Fucei um pouco lá agora, e a unica relação de velocidade no plano ilimitado que achei foi referente a 128Kbps quando ultrapassar 2GB de dados no mês, nenhum atendente soube me informar sobre, mas ficaram de me ligar com uma proposta melhor de acordo com as necessidades que passei pra eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...