Ir ao conteúdo

Placa mãe, Flex industries, EMAX 945GC-M2 funciona no windows 7?

thesilas

Posts recomendados

Postado

Gente eu quero comprar o windows 7 home premium e eu estou querendo saber se os drives da minha placa mãe vão funcionar no windows 7.

Fabricante:Flex industries

Modelo: EMAX 945GC-M2

então o drive dessa placa mãe vai funcionar no windows 7, vocês que tem essa placa mãe usa o windows 7 tranquilo sem problemas

Mais informações é só pedir

• mês depois...
Postado

desculpe reativar um tópico... mas o problema é que eu tenho essa System e quando eu instalo o WIndows 7 o meu driver de som nao detecta meu Microfone.

Geralmente no Windows XP tem um Software ( IDT ) que quando se conecta o microfone abre uma tela pedindo pra escolher o que foi conectado naquela certa entrada de audio do PC o que não acontece no windows 7 e aí o microfone nao é detectado. Ja tentei pegar o driver (com o software) pro windows vista e instalar em modo de compatibilidade, mas mesmo assim não funcionou.

Se alguem souber como proceder, me informe por favor.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!