Ir ao conteúdo

ASRock M3A785GMH/128M vs ECS A785GM-M (V1.0) vs ECS A790GXM-AD3

lluuaann

Posts recomendados

Postado

pessoal to com uma duvida aqui,pois a fonte que eu ia pegar com 17% de desconto,acabou o desconto era so esse fds e eu nem aprestei a atenção e me lasquei,a duvida e o segunte,

essa fonte SevenTeam ST-550P-AM Q-FORCE e o novo modelo da SevenTeam ST-550P-AM,mais ela deve ter o mesmo desempenho que a SevenTeam ST-550P-Am né ?essa SevenTeam ST-550P-AM Q-FORCE e praticamente igual a SevenTeam ST-550P-AM,ou e melhor ou pior ?

Postado

Ok, Vou ficar com a pam mesmo, pessoal outra coisa,comprei no www.megamamute.com.br

ótima loja,chegou antes do prazo, recomendo a todos, ótima loja virtual e com muitas ofertas e descontos.e to com mais essa duvida pessoal,ajuda eu por favor,comprei a placa mão ECS A790-AD3 e vou comprar o gabinete Gamer II Blue Eye,essa placa tem todas as saidas para ligar por completo esse gabinete ???porque vi a foto desse gabinete na internet e tem muitos cabos dentro dele, essa p-laca tem todos para ligar o mesmo por completo ?

Postado

Ok Galera,peço muito obrigado a todos,minha configuração será:

fonte SevenTeam ST-550PAM

hd 500gb sata samsung

processador phenom x4 955 3.2 BE

gabinete Gamer II Blue Eye

placa mãe ECS A790-AD3

MEMÓRIA 8GB MAIKIVISION 1333

VÍDEO ATI RENDOM 5770 DX11

monitor PHILIPS 21,5'

GRAVADOR DVD

FICOU UMA ÓTIMA CONFIGURAÇÃO PARA JOGOS NÃO ACHA ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...