Ir ao conteúdo

Como definir prioridade na conexão

kaja

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com 1 problemao, me mudei a pouco tempo para um bairro onde não chega banda larga decente, portanto tive que optar por internet a radio.

A velocidade da conexão é razoavel, e nao me incomoda, o problema esta nos horario de pico, onde varias pessoas se conectam, e acredito eu que o link seja compartilhado com todos, pois começo a perder pacotes, e a velocidade cai muiiito.

gostaria de saber se há alguma configuração que eu possa fazer para que meu aplicativo ( jogo) tenha prioridade de conexão nessa rede, ficando pelo menos sem perder pacotes.

A rede do cara é basica, e acredito que ele não use nenhum software para controlar prioridades de conexão.

Caso alguem possa me ajudar ficaria muito grato.

Abraços.

Postado

Se estiver com perda de pacotes , muito que provável que seja algum

problema na conexão por parte de sua operadora de Internet

• 5 meses depois...
Postado

A solução para seu problema é um software como o que se encontra no seguinte link:

bandwidthcontroller.com/trafficShaperXp.html

Com esse software você pode limitar a banda de todas as conexões do seu computador por ponto de conexão e acredito que por software também. Eu utilizo esse, caso ele não supra suas necessidades, basta procurar por programas da mesma categoria (Bandwidth Shaping).

Espero ter ajudado,

Atenciosamente, Fernando Alvarenga Sancca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...