Ir ao conteúdo

Driver Placa Mãe MSI MS 7267


DaniZinha!

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, consulto o fórum a muito tempo mas essa é minha primeira postagem.

Tenho um pc da Positivo, segundo o Everest, com as seguintes informações:

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Nome da Placa Mãe MSI MS-7267

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Positivo Informatica KLCC28F-A8KB5-FGA 512 MB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS AMI (10/11/07)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Como o relatório é enorme, estou postando só essas informações, caso seja necessário mais alguma me digam.

Formatei o pc pra instalar o xp, pois não gosto muito do Vista, instalei todos os drives que consegui com o número de série pelo site da Positivo, mas mesmo assim o som continua não funcionando, e também não está passando dvd. No caso de cd até abri o Media Player e fica rolando a faixa, mas não sai nenhum som nas caixas, e quando insiro dvd no driver aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível executar o DVD porque não há um decodificador de DVD compatível instalado no computador."

Quando entro no Gerenciador de Dispositivos, aparece tudo normal, nenhuma informação com exclamação ou pedido de atualização.

Já fui no site da fabricante da placa mãe, mas não consegui nada!

Se possível, me ajudem.

Fico grata.

  • 3 meses depois...
Postado

Esses realmente funcionam foram atualizados em 2010.Chega de procurar vou deixar os links pra vocês baixarem que são os seguintes:

CHIPSET http://www.megaupload.com/?d=M52WV971

REDE http://www.megaupload.com/?d=SINNPY4L

vídeo http://www.megaupload.com/?d=L6QEZPLB

AUDIO http://www.megaupload.com/?d=630M0YDC

BOA SORTE!

Pra quem não sabe abaixar pelo megauploud é so clicar no link quando abrir outra pagina é só preencher o campo com as letrinhas q aparecem e aguardar 45 segundos.

  • mês depois...
Postado

E aí pessoal do Clube do Hardware eu sei que esse n é o topico certo... mas eu gostaria de saber se alguem n poderia disponibilizar os drivers da placa-mãe msi ms 7222...agradeço desde já

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...