Ir ao conteúdo

Plotter de Recorte ProCut CR630 - Alguém Conhece?

ClauLuna

Posts recomendados

Postado

:confused:

Boa noite pessoal!

Minha plotter veio dos EUA recentemente e não consigo fazê-la funcionar.

Veio um CD que deveria ser o de instalação do driver, mas ele não tem um autorun... No CD, não tem nenhum arquivo, por exemplo, setup, que eu possa executar para instalar o driver. O windows, que aqui no meu caso é o XP, não está reconhecendo nenhum arquivo do CD para instalar o novo hardware que ele acha quando inicializa, que seria a usb espetada.

Ninguém conhece essa marca de plotter e estou desesperada buscando ajuda...

Já tentei instalar driver de outra plotter, na tentativa de conseguir solucionar como outros casos que li buscando pela internet, mas nada adiantou.

O máximo que consegui foi instalar o driver da CGC BobCat, instalar como uma nova impressora... mas na hora de mandar o arquivo, ele manda, mas não chega na plotter... Passa pela fila de impressão só que se perde no limbo... rss

Alguém pra me ajudar????

:wacko:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!