Ir ao conteúdo

windows mensagem com tela azul

jariosoft

Posts recomendados

Postado

ola pessoal do form estou com um problema aqui na minha empresa, é o seguinte algumas maquinas estão aparecendo uma msg na tela "O WINDOWS ENCONTOU UM PROBLEMA E FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS A SEU COMPUTADOR, POR FAVOR VERIFIQUE ALGUM HARDOWARE OU SOFTWARE NOVO INSTALADO" ou coisa assim, e eu ja não sei mais o que fazer para resolver......já formatei, atualizei bios, fbs e nada... por favor s alguem poder mim ajudar fico muito agradecido.. aguardo

jariosoft

Postado

Bom dia amigo jariosoft.

isso sempre acontece aqui na empresa, procuro primeiro de tudo, ver se a maquina pode ser aberta. Caso possa, procure retirar as ou a memoria e limpa-la bem limpa, com um limpa contato ou alguma borracha.

depois teste novamente. caso prossiga, teste com a memoria de outra maquina.

provavelmente sera algo deste tipo.

ou então algum piripaque no seu HD, mas como você disse que isso aconteceu em mais de uma maquina...pode ser mesmo algo relacionado a memoria.

mas de qq forma teste também seus hds em outras maquinas...

depois poste o resultado caso tenha dado certo.

Espero ter ajudado. :D

Postado

cara já lipei as mem só não retirei os HD's farei isso, mas terei que formata-los na outra maquina?

Bom dia amigo jariosoft.

isso sempre acontece aqui na empresa, procuro primeiro de tudo, ver se a maquina pode ser aberta. Caso possa, procure retirar as ou a memoria e limpa-la bem limpa, com um limpa contato ou alguma borracha.

depois teste novamente. caso prossiga, teste com a memoria de outra maquina.

provavelmente sera algo deste tipo.

ou então algum piripaque no seu HD, mas como você disse que isso aconteceu em mais de uma maquina...pode ser mesmo algo relacionado a memoria.

mas de qq forma teste também seus hds em outras maquinas...

depois poste o resultado caso tenha dado certo.

Espero ter ajudado. :D

• 2 semanas depois...
Postado

autorum.inf

:mad::angry::confused::confused:

rapaz tô com um tal autorum aqui quem ta mi dando dor de kabeça rsrsrs

ele tá na rede e por isso o ante virus não pega...qundo temto apagar manualmente ele esta em uso...

ele tá numa pasta no servidor....que tem instalado o win server 2003 e já tenteu o modo de segurança mas não conseguir inicia-lo...

O QUE FAÇO...MAIS UMA VÉZ.....?

• mês depois...
Postado

ai pessoal resolvir o problema, no meu caso erá virus na rede, teve que fazer um checap na rede toda, eu utilizei u "Avira AntiVir Rescue System CD"

http://www.raymond.cc/blog/archives/2008/06/28/free-avira-antivir-rescue-system-cd-to-clean-unremovable-virus/

você da boot no cd e é só escanear e proto

OBS, depois de escaneado provavelmente você terá que restalar alguns progra mas pois us que tiverem infectados perde os .exe. .bat .cmd.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!