Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas P/ Rotear Modem Speedstream 5200

JairoJr

Posts recomendados

tentei rotear meu modem speedstream 5200 + so tive problemas, peguei o tutorial aqui mesmo no clube, fiz de acoro como tutorial baixei o update no

http://www.abusar.org/manuais/Update_E240_...-7_1086-503.exe.

beleza..

instalei o update, fui na pagina de configuração do modem http://192.168.254.254/

beleza...

na hora de colocar o username e password e q ta o problema, tentei de tudo ate q consegui, o username era o nome da conexão (velox) e o password o n° do meu telefone, so q so entra d vez enquando, tipo se eu colocar certinho na hora da fazer as configurações não entra mas...

tipo meu problema so e com o username e o password, se isso já aconteceu com alguem aqui me digam como resolveram, por favor !!!! estou desesperado :muro::muro::muro: !!!!

alguem aqui pode me ajudar !!!!!! :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim eu já coloquei o n° e o ddd na frente sem o zero e tal...

mesmo assim não consegui, eu desisto de tentar ! tem como eu voltar as configurações anteriores do modem???? e q ele não quer + conectar. ele não reponde + quando peço pra conectar.

tipo eu pqguei o tutorial aqui mesmo no Clube do Hardware e mesmo assim nada de coseguir...

tem como voltar o modem ao q era antes no meu caso ela estava bridge????? :(

Link para o comentário

Postado Originalmente por JairoJr@20 jan 2004, 18:02

tipo assim eu já coloquei o n° e o ddd na frente sem o zero e tal...

mesmo assim não consegui, eu desisto de tentar ! tem como eu voltar as configurações anteriores do modem???? e q ele não quer + conectar. ele não reponde + quando peço pra conectar.

tipo eu pqguei o tutorial aqui mesmo no Clube do Hardware e mesmo assim nada de coseguir...

tem como voltar o modem ao q era antes no meu caso ela estava bridge????? :(

Parceiro, quantas máquina você precisa conectar na NET ao mesmo tempo????

Se forem até 4 dava pra você usar o modem do jeito que veio de fábrica...

Acho q seu Modem é alugado né, o q vai dizer a Telemar agora?????

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Tentei rotear o meu modem q é SPEEDSTREAM 5200 E270, resetei pois ele estava com uma configuração diferente da minha e quando eu tento entrar com o endereço 10.0.0.1 não consigo ele tenta entrar mas da pagina não existi. Se alguem puder me ajudar a rotear ele, e o que eu tenho q fazer para isso?

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!