Ir ao conteúdo

Contas de Usuario

leo.bassetto

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Criei uma nova conta de usuario como administrador com senha e deixei a antiga como Usuario padrão sem senha alguma. Pois bem, como a minha nova conta esta com senha, achei que ninguem poderia mexer nela a não ser eu, mas fuçando pela conta antiga vi que é possivel qualquer um que esteja na minha conta antiga entrar nesta minha nova. Basta ir em C: > Usuarios e selecionar esta minha nova conta.

Existe um meio eficaz de bloquar esta minha nova conta?

Obs: Habilitar a conta convidado seria uma opção, mas como uso bastante a conta antiga, fica muito travado o uso se eu usa-la como convidado.

Abraço

• Membro VIP
Postado

Qualquer conta ADM consegue acessar os arquivos de qualquer outra conta ADM mesmo com senha, se você usa a conta antiga para que quer manter 2 contas? Use apenas 1 e deixe a Convidado para os outros, é simples assim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...