Ir ao conteúdo

Avaliação de Configuração de R$ 1300

Posts recomendados

Postado

Opa e ai galera

Bom a duvida é o seguinte, meu monitor ta quase pifando (quando eu ligo o pc eu tenho q esperar o monitor "esquentar" para desligar e ligar dnv e assim funcionar(dps de varias tentativas)) a tempos estou querendo melhorar meu pc para assim poder jogar algo mais moderno e n travar muito, estava segurando uma grana para assim poder pegar um pc melhor(dar upgrade n adiantaria placa mãe muito ruim) ai apareceu uma promoção em um mercado onde

Configuração

intel core 2 duo E7500

4gb de memoria

HD 500 GB

DVD-RW

monitor de LCD de 15"

(isso q esta sendo citado na promoção)

esta no preço de 1350$

Eu smp pensei q montar um pc é bem melhor do q comprar pronto só q esse pc tem algo muito bom, ser parcelado em 24x de 58$ S/ juros

queria saber se vale a pena comprar

eu queria mesmo um com placa de video boa só q a grana ta apertada(por n falar a placa de video provavelmente n deve ter uma) enton se valer a pena comprar o pc eu comprarei e deixarei para colocar uma placa de video melhorzinha dps(n é possivel q um pc desse n tenha uma placa mãe com pci x16 né?)

Postado

se voce quer comprar um computador pronto eu sempre recomendo a oficina dos bits

ela tem varios tipos e tem um Core 2 quad por 1399 só que sem monitor

nossa as chances de dele NAO ter um PCIe X16 é muito pequena se ele for novo é certeza que ele tem um PCIe x16(se foi feito nos ultimos 3anos) fora isso o unico jeito de nao ter PCIe x16 seria se fosse uma mini-ITX da intel mas nao se preucupe elas nao sao usadas em desktops normais

placa de video se voce nao for jogar muito tem as 9400GT,9500GT elas sao melhores que qualquer video onboard e sao baratas

• Membro VIP
Postado

Considerando placa mãe e fonte de má qualidade, acho que está no preço.

Mas para por uma placa de video, provavelmente teria que trocar a fonte também.

Não sei se vale a pena, eu tentaria montar um PC e pedir para algum tecnico instalar as peças.

Postado

Gigantor

o problema mesmo é vir sem monitor porque os 2 aqui emcasa ta indo pro saco ja =/

e se eu comprar um pc vou juntar pra colocar umas 8800gtx ou 9800gtx( como são iguais vai a primera q eu encontrar XD)

mikael92

eu tb estava pensando q viria uma fonte bem limitada, o problema de sair comprando as placas é q como é parcelado os cara ia mete juros se fosse a vista n ia pensar 2x certeza comprando tudo na mesmo loja ia sair um descontinho lgl

obrigado pelas respostas ^^

Postado
Tem um preço de um Core 2 Quad + 4GB + HD 1TB + Placa Mãe ECS + Fonte Genérica + Mouse e teclado sem monitor por R$1099,00.

Então essa que postou e a que postei mesmo sem monitor é melhor.

enton cara realmente esse pc q você posto esta bem melhor só q o problema "principal" é o monitor

e tambem o 24x s/juros ajuda muito

se eu procurar mais em lojas de informatica eu vou achar pc's desse estilo q você mando com monitor barato e com bons parcelamentos sem juros?

Postado

Atlhon II X3 435 - R$193 - Balão da informatica

Asus M3A78-EM - R$260 - Guerra Digital

Kingston 2GB 800mhz - R$115 - Calafate

Samsung 500GB 16MB - R$143 - Evomaster

Corsair 400CX - R$180 - Londritech

AOC 203VWA 20" - R$398 - Just shop

Total: R$1289

Mesmo essas lojas não parcelando muito, vale a pena essa configuração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...