Ir ao conteúdo

PC Travando do nada

Gemeos03

Posts recomendados

Postado

Uso essa placa de video HD 3650 AGP a mais de um ano... esses dias pra ca a placa simplesmente começou a travar o pc inteiro, tipo faz um barulho no cooler como se fosse aumentar a velocidade dai o pc trava e so fica a luz do processador acesa processando não sei o que ¬¬

Troquei de placa pra testar e com essa geforce que coloquei o pc fica normal sem travar nada, agora vou comprar uma HD 3850 AGP estou com medo do meu pc não querer mais ati :D

Alguem poderia me dizer se é problema da placa ou da placa mãe? Valeu gente.

Minha fonte é de 500W.

Valeu gente.

Postado
Uso essa placa de video HD 3650 AGP a mais de um ano... esses dias pra ca a placa simplesmente começou a travar o pc inteiro, tipo faz um barulho no cooler como se fosse aumentar a velocidade dai o pc trava e so fica a luz do processador acesa processando não sei o que ¬¬

Troquei de placa pra testar e com essa geforce que coloquei o pc fica normal sem travar nada, agora vou comprar uma HD 3850 AGP estou com medo do meu pc não querer mais ati :D

Minha fonte é de 500W.

Valeu gente.

Com certeza é a fonte que esta querendo queimar,,,

Postado

Pode ser isso mesmo... mas o barulho que faz é o cooler da placa de video aumentando a velocidade, simplesmente o pc trava por inteiro e so fica o processador processando...

Quando coloco a placa de video no slot, o pc identifica e tal, instala tudo certinho, mas quando abre um jogo o pc trava na hora sai ate um som estranho na placa de video.

Postado
Pode ser isso mesmo... mas o barulho que faz é o cooler da placa de video aumentando a velocidade, simplesmente o pc trava por inteiro e so fica o processador processando...

Quando coloco a placa de video no slot, o pc identifica e tal, instala tudo certinho, mas quando abre um jogo o pc trava na hora sai ate um som estranho na placa de video.

Se voce ficar insistindo,,ai sim poderá queimar seu processador e quem sabe até sua placa mãe,,,faça teste com outra fonte,,quando for comprar esta nova placa de vídeo leve a configuração do seu pc,,

Postado

Minha fonte é de 500W.

Valeu gente.

Pra mim, parece claro que o problema é na sua placa de vídeo. Na ventoinha. O rolamento, ou a buxa, deve ter pifado, e agora a placa deve estar esquentando muito.

Saudações !

Postado
Pra mim, parece claro que o problema é na sua placa de vídeo. Na ventoinha. O rolamento, ou a buxa, deve ter pifado, e agora a placa deve estar esquentando muito.

Saudações !

A temperatura da placa de video fica em 46ºC sempre nunca sai disso... Acho que não pode ser aquecimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!