Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Numlock

The Jackal

Posts recomendados

http://planeta.terra.com.br/informatica/ab...vos/numlock.zip <- ai tem um programa que permite que você habilite um desabilite o numlock, deixando o estado dele na hora de iniciar o windows a seu gosto, caso queira pode editar isso pelo registro do windows, abra o registro (iniciar >>> executar >>> regedit), e ache a chave

[HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\Keyboard]

Nela insira (caso exista simplesmente modifique os dados) um REG_SZ (String Value) nomenado-o como "InitialKeyboardIndicators" (sem as aspas), então basta você dar o valor de 0 ou 2, onde 0 o numlock fica desabilitado depois do logon e 2 ele fica habilitado depois do logon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@19 jan 2004, 12:55

Eu fiz uma busca no site antes de postar e vi um topico que você respondeu dizendo para alterar o registro, mas mesmo assim não funcinou... :( vou tentar usar o programinha. Será que pode estar desabilitado na Bios de minha placa-mãe(k7n2 delta)?

Antes de usar algum programa tente habilitar na BIOS, no meu caso foi assim!

ABRASSSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!