Ir ao conteúdo

Upload só funciona com download.

zeh01

Posts recomendados

Postado

Olá.

Seguinte, aqui em casa não é possível terminar de fazer um upload se ao mesmo tempo eu não estiver fazendo um download.

Meu provedor é o speedy.

Grato desde já. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Cara to com um problema parecido com o seu eu utilizo o utorrent e minha conexão é via rádio (300 k), pra fazer o download tudo bem aqui oscila entre 30 e 40 kb/s"uso traker privado":D agora na hora do upload nem aparece nada porém se eu colocar o download em ilimitado (vale lembrar que isso que vou citar só acontece a noite + ou - a meia noite e de dia o upload só fica no maximo a 3 kb/s) a velocidade do down sobe até 40 45 e o upload fica em 10 15 kb/s. A minha duvida é se o problema é na minha maquina no torrent ou na operadora de internet se alguém puder me ajudar desde ja sou grato pois como todo mundo sabe é nescessário se ter um ratio decente em trackers privados e assim eu nunca vou conseguir.

obs:

uso ip não valido é aquele 10.0.xxx de rede.

Aparece uma mensagem no torrent dizendo que não estou conectavel e se eu faço o teste de porta pra ver se esta funcionando ocorre um erro :mad: porém faço o download normal como citei acima :wacko::unsure:

Postado

zeh01 , O Speedy ADSL Telefônica prioriza o DownLoad... Tanto é que a mesma não garante a taxa de UP.Load, e o Sinal ADSL é Assíncrono ou seja

DownStream > UPStream , nunca vi isso, precisar fazer Down para UPar algo,

estranho...

Postado
Olá.

Seguinte, aqui em casa não é possível terminar de fazer um upload se ao mesmo tempo eu não estiver fazendo um download.

Meu provedor é o speedy.

Grato desde já. :)

Seja mais especifico...Que tipo de upload você esta fazendo e q gerenciador você usa???

Cara to com um problema parecido com o seu eu utilizo o utorrent e minha conexão é via rádio (300 k), pra fazer o download tudo bem aqui oscila entre 30 e 40 kb/s"uso traker privado":D agora na hora do upload nem aparece nada porém se eu colocar o download em ilimitado (vale lembrar que isso que vou citar só acontece a noite + ou - a meia noite e de dia o upload só fica no maximo a 3 kb/s) a velocidade do down sobe até 40 45 e o upload fica em 10 15 kb/s. A minha duvida é se o problema é na minha maquina no torrent ou na operadora de internet se alguém puder me ajudar desde ja sou grato pois como todo mundo sabe é nescessário se ter um ratio decente em trackers privados e assim eu nunca vou conseguir.

obs:

uso ip não valido é aquele 10.0.xxx de rede.

Aparece uma mensagem no torrent dizendo que não estou conectavel e se eu faço o teste de porta pra ver se esta funcionando ocorre um erro :mad: porém faço o download normal como citei acima :wacko::unsure:

downloads via torrent sao assim mesmo... As taxas de upload sao bem menores do q as de downloads...Apenas certifique-se q a porta do utorrent esteja aberta no seu modem... melhorará muito sua taxa de download...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!