Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração de R$ 2200

Posts recomendados

Postado

ae galera montei um pc e gostaria de saber a opiniões de vocês para ver se ele ta bom ou teria que mudar alguns componentes. obrigado pela ajuda ^^:)

Radeon xfx HD5750 1g GDDR5 128bit Directx 11 R$480

Processador:Phenom II x4 955BE R$435

Placa Mãe: ASUS M4A78T-E Epu Am3 Ddr3 1600 790GX R$420

Memoria:2x OCZ gold editon Ddr3 1333MHZ 2x2gb(4g) ou 2x Corsair Ddr3 1333MHZ 2x2g(4g)R$250

HD:1TB seagate 32mb buffer sata2 7200rpm R$235

Fonte: OCZ500SxS Strealth Xstream 500W pfc ativo R$210

Gabinete: Cooler Master Elite 335 R$130

Gravador DVD LG 22x sata 2 dual layer R$85

R$:2.245,00

Postado

Trocaria a HD 5750 pela HD 4870

Core i5 750 + P7P55D LE

Fonte Corsair VX450.

Postado

Eu particularmente iria na AMD mesmo, em jogos não mudaria muito coisa, mas se quer desempenho bom também em aplicativos e economia de energia, vá de Intel.

Postado

muito obrigado mesmo galera pela opinão ,vou ver isso do intel aqui com meu amigo da loja ...mas obrigado mesmo ^^. só uma duvida hd5750 é melhor ou pior que a hd4870 ?

config com as devidas modificaçoes vai ficar boa...duvida preços do mercado livre?

n, é que amigo meu é dono da loja de informatica ai ele me faz por esses preços.

Postado
muito obrigado mesmo galera pela opinão ,vou ver isso do intel aqui com meu amigo da loja ...mas obrigado mesmo ^^. só uma duvida hd5750 é melhor ou pior que a hd4870 ?

a 5750 é igual a 4850 talvez com os drives mais madros ela fique melhor

mas não creio que chegue na 4870

Postado

Bom, eu esperaria até janeiro para ver se os preços melhoram.

Eu iria de HD5770 e botaria um HD de 500GB, mas se quiser 1TB faça Raid0.

Se for de Core i5, atente-se a tensão dessas memórias, voce precisara de memorias até 1.65v, voltagens maiores podem danificar seu processador.

A fonte OCZ que voce escolheu, eu particularmente gosto dela e esta em um bom preço.

Caso for comprar a HD4890, acho melhor ir na sapphiretec com vapor-x. A xfx estava com problemas de apresentar baixo rendimento em relação a outras marcas nos mesmos modelos.

E quanto ao gravador de DVD, ja tive muitos problemas com a LG, eu recomendaria um da Samsung que esta na mesma faixa de preço. O modelo SH-S223B Preto é muito bom. Os melhores gravadores de DVD são da pioneer e Samsung e as melhores mídias DL são verbatim.

Abraço

Postado
Eu iria de HD5770 e botaria um HD de 500GB, mas se quiser 1TB faça Raid0.

Eu agrado da HD5770, mas a HD4890 tem maior desempenho pelo mesmo preço, logo não é tão viável a HD5770 ( Seria viável se a pessoa quer uma boa VGA, com baixo ruído, com baixo consumo de energia e faz questão do Dx11. ); Quanto ao Raid, acredito que o orçamento dele não permite, se permitir, ótimo.

Caso for comprar a HD4890, acho melhor ir na sapphiretec com vapor-x. A xfx estava com problemas de apresentar baixo rendimento em relação a outras marcas nos mesmos modelos.

Alguns modelos são capados, o modelo HD-489X-ZS não é ( esse é vendido na Londritech, se não me engano ).

Postado

A HD5770 tem baixo ruido, DX 11, esquenta pouco, muito boa pra OC... Eu gosto dela, sei que o preço é parecido porém em jogos mais modernos a HD5770 deve surpreender.

Acho que se ele esperar ate janeiro ele consiga um raid com o orçamento dele.

No inicio do mes eu encontrava a HD5770 por 470 reais aqu no RJ, agora só estou encontrando a 540. A HD5850 eu encontrava a 850 reais, agora, 1000 reais... Ou seja, esperar talvez seja uma boa ideia.

Postado
A HD5770 tem baixo ruido, DX 11, esquenta pouco, muito boa pra OC... Eu gosto dela, sei que o preço é parecido porém em jogos mais modernos a HD5770 deve surpreender.

Acho que se ele esperar ate janeiro ele consiga um raid com o orçamento dele.

No inicio do mes eu encontrava a HD5770 por 470 reais aqu no RJ, agora só estou encontrando a 540. A HD5850 eu encontrava a 850 reais, agora, 1000 reais... Ou seja, esperar talvez seja uma boa ideia.

As 5xxx subiram porque o pessoal fica com muita pressa de comprar e acaba tirando todas do mercado e as que restam, ficam com o preço lá em cima, por isso é melhor esperar chegar mais placas, para os preços voltarem a média antiga.

Postado

É, aqui as 5xxx estão esgotando rapidamente nas lojas que vendiam por um bom preço, sobrando assim as lojas que vendiam caro.

Fui verificar hoje, o preço da HD5770 da sapphire esta R$600 e estava R$470, isso em relação ao começo do mes... A sapphire HD4890 estava R$580, agora está R$610. Bom, eu esperaria um pouco para conseguir um preço muito mais aceitavel, voce pode ver que o preço não mudou pouca coisa.

Eu nunca compraria a HD5770 por esse preço absurdo, esperaria abaixar e compraria. Ótima placa e um cf futuro ficaria muito bom.

Postado
É, aqui as 5xxx estão esgotando rapidamente nas lojas que vendiam por um bom preço, sobrando assim as lojas que vendiam caro.

Fui verificar hoje, o preço da HD5770 da sapphire esta R$600 e estava R$470, isso em relação ao começo do mes... A sapphire HD4890 estava R$580, agora está R$610. Bom, eu esperaria um pouco para conseguir um preço muito mais aceitavel, voce pode ver que o preço não mudou pouca coisa.

Eu nunca compraria a HD5770 por esse preço absurdo, esperaria abaixar e compraria. Ótima placa e um cf futuro ficaria muito bom.

Na internet o preço da HD5770 não fica em R$470, está por R$580 e não desce muito, por isso é bom ser do Rio, já que os preços aí são ótimos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...