Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Meu pendrive não formata. Eu mando formatar e ele começa mas quando chega no fim ele para, e diz: Não foi possivel terminar a formatação.

Porque????????

Alguem pode me ajudar....

Brigaduuuu

Postado

Tenta excluir algum programa instalado nele ou tenta com programas que fazem essas tarefas... vai tentando que eu vou ver se consigo me aprofundar mais nisso..

Postado

oi Luciane, qual a capacidade do seu pendrive?

os pendrives maiores que 8GB estão com esse problema, além do que etão corrompendo os arquivos.

qualquer coisa vá em unidades de disco no gerenciador de dispositivos e altere as diretivas para a opção de otimizar o desempenho, depois tente formatar em NTFS.

abraços

Postado

Olha tenta formatar pelo prompt de comando (acaso você nao saiba é assim você entra no prompt e digita "format x:" sem aspas ((no lugar do x: você colo a unidade q for no seu pc pode ser f: d: depende de como esta ai))

E se mesmo assim você nao estiver conseguindo, nos avisa ahm só uma perguntinha de quantos de GB ele é? e esta em NTFS?

Um Braço!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, num pendrive samsung de 2gb. Já tentei tudo o que foi colocado neste tópico e em muitos outros mas continuo sem conseguir formatar, sempre dá um erro no final. O pendrive está acessível, e está mostrando sua capacidade certinha, porém quando se tenta colocar qualquer arquivo nele aparece o seguinte aviso: "Não é possível copiar xxxxxx. Erro nos dados (verificação cíclica de redundância).

• 6 anos depois...
Postado
49 minutos atrás, Pamella Arra disse:

Olá, já não sei mais onde recorrer....

Meu cartão de Memória é de 64G.

nos últimos dias eu não consigo mais salvar nada nele. 

tentei formatar do modo convencional no próprio celular e não foi.

Conectei no PC e tentei formatar pelo DOS também não foi. Tentei formatar pelas configurações do sistema apareceu a mensagem: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância). 

Me ajudem por favor!!!!:tw_bawling:

tem cara de falsificacao isso,

quant pagou nele, menos de 100?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...