Ir ao conteúdo

Monitor FullHD


esquilozz

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Amigos, gostaria de saber qual monitor atualmente, que seja FullHD, tem o melhor custo/benefício para pc de jogos.

Tenho um samsung 931bw que é de 19 polegadas WS com tempo de resposta de 2ms, ele me satisfaz em relação a jogos mas para filmes de 1080p eu preciso de um FullHD.

Vi que os de 22 e 23 polegadas seriam FullHD mas realmente é a mesma resolução os 2 monitores? Qual marca vocês recomendam além da LG?

(Samsung eu nunca mais compro).

Grato.

Postado

Bem, qual o valor máximo que você pretende investir na compra de seu novo monitor? Por aí, poderemos lhe fazer algumas indicações!

Postado

Bem, nessa faixa de preço é possível adquirir modelos de 23 polegadas em full hd, tais como o LG w2353v e P2370 da samsung, que oferecem melhor aproveitamento de tela na resolução de 1920 x 1200.

A ressalva fica por conta dos preços nessa época de natal, que costumam estar um pouco mais elevados. Se não houver urgência ou necessidade de passar o natal já com um monitor novo, uma espera até o fim de janeiro pode lhe economizar uma boa grana....

Os links são para referencial de modelos e preços praticados atualmente, que podem estar um pouco mais reduzidos. Outro fator a considerar é o custo do envio da mercadoria, se for comprada fora de sua cidade.

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6599

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=20W2353V

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...