Ir ao conteúdo

Windows Seven e Philips FW-M589

gregkeller

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Possuo um mini system da philips FW-M589 esse equipamento utiliza a USB para se comunicar com o PC.

O driver é feito para Win XP, no vista eu consegui fazer com que funciona-se mas com o Seven eu n estou conseguindo!!

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

Liguei para philips e me informaram que a mesma não prestará mais suporte para o produto, ou seja ou eu arranjo uma maneira por conta própria para usar o 7 ou eu fico para sempre preso ao winxp, isso é uma vergonha para philips.

Bom mas revolta a parte, o meu problema é....

Estou utilizando o Seven Ultimate x64, quando eu aperto na opção USB do minisystem, dentro do SO me diz que está instalado corretamente, mas o som nao sai.

O arquivo .inf eu sei onde está localizado, no vista era só localizar este e instalar como driver nao oficial e funcionava perfeitamente. No 7 isso nao funciona!

Acredito estar preso ao XP.

Se alguém estiver com a mesma situação, por favor vamos tentar resolve-la!hehe

Valeu!!

• 4 meses depois...
Postado

me ensina como faco para instalar no vista pois ja fiz de tudo e nao consigo, o maximo que ja fiz foi fazer tocar muito mas muito baixo quase nao dando para ouvir, o que fiz foi o seguite !!!!!!!!!!!

Vá ao Painel de Controle >>> Hardware e Sons >>> Gerenciador de Dispositivos >>> Controladores USB. Encontre o dispositivo "USB Composite Device" e vá em \'\'propriedades >>> atualizar driver\'\'.

Escolha "Procurar Software de Driver no Computador" >>> "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador."

Nesse ponto, aparecerão duas opções, uma opção digitalmente assinada pela Microsoft e a outra, que deve funcionar. O driver certo é o "Philips Composite USB-Hifi Device", que não é assinado digitalmente, e você deve confirmar a instalação do driver.

(Se não aparecer esta opção, você consegue encontrá-la direcionando o Windows para a pasta C:\Windows\INF, o arquivo é o [ uacflt.inf ])

so que no meu so aparece uma opcao e e a assinada digitalmente por isso nao consigo instalar ??????????

por favor me ajudem ai e um grande abraço a todos !!!!!!!!!!!!

• 2 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema do nosso amigo (( gregkeller ))

no Vista consegui com o tutorial que tem aqui

quem puder ajudar com o windows 7 agora ficaremos muito

grato

meu Windows 7 e 64 bits pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!