Ir ao conteúdo

PCTV Deluxe não encontro drive para w.vista

Gabriel Perpetuo

Posts recomendados

Postado

Tenho a muito tempo e funcionando bem com windows XP, a placa externa de captura de video, Pinnacle PCTV Deluxe, versão 1.6 USB (NTSC). Recentemente, instalei o Windows Vista Ultimate 64 bits e o PCTV não mais abre. Provavelmente é porque não tem o drive apropriado. Já ajustei a placa para funcionar em compatibilidade com o Windows XP; já procurei o driver, sem conseguir encontrar.

Peço ajuda para me indicar o que pode estar acontecendo e se for mesmo falta do driver onde poderei encontrá-lo ja que nem no site da Pinnacle o encontrei.

Meus agradecimentos por qualquer ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, ninguem sabe nada a respeito de drive para vista? Por acaso alguem sabe sobre drive do produto de minha mensagem anterior, agora para o Windows 7 ?

Estou a ponto de perder um equipamento de captura de tv externo que custou bem caro. Agradeço se puderem dar alguma atenção ao meu problema e dar-me uma dica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...