Ir ao conteúdo

Cold Cathode UV no EBAY!

panelasc

Posts recomendados

Postado

Andei pesquisando no Ebay o preço das Cold Cathodes UV, que aqui no Brasil não se acha por menos de 35 reais.

Fiquei surpreso com o preço, apenas US$2,95 e mais US$ 14 do frete!

Lembrando que produtos que custem menos de US $50 não recebem os 60% de taxa de imposto.

Vejam o anuncio:

http://cgi.ebay.com/12-DUAL-UV-BLACK-COLD-CATHODE-LIGHT-KIT-CCFL-COMPUTER_W0QQitemZ380182221355QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5884a0522b

image.aspx?id=51b7d051-2154-4024-afb9-9d659277642b

Estou quase comprando e gostaria da opinião de vocês, gostaria saber se essa marca é boa e se alguém já comprou cold cathodes no ebay.

Muito obrigado.

Postado

Boa opção amigo... Vou dar uma olhada nisso pra ver se encontro uns pra eu comprar.

Achei o consumo de energia dele mais alto se comparado ao do C.C. da Akasa

Não é lá grnade coisa... mas eu prefiro os C.C. da Akasa. Já usei de outras marcas como VISO e LAMPTRON... mas prefiro os da Akasa por serrem mais "ecologicamente" corretos... e ele é mais fino...

Mas vai do seu gosto.

Obrigado pela dica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...