Ir ao conteúdo

Undervolt no meu caso vale apena?

GamerManíaco

Posts recomendados

Postado

Fala!

Meu proc não ta com temps tão altas nem nada, mas minha fonte é das mais genericas possivel, e como vou por alguns fans no gabinete, acho melhor tentar diminuir a tensão da cpu.

Temps com ambiente em 26º:

ir5p51.jpg

Nada mau até, ja que o gabinete não tem nenhum fan e ta com a lateral aberta... o maximo que chegou até hoje foi 51º jogando Dirt 2 por 3 horas

Percebo que as tensões ocilam bastante até, e a tensão da cpu ocila até demais.

Vale a pena o tempo perdido fazendo isso? Quanto tempo eu tenho que ficar 'stressando' o proc. depois do under?

PS: vou por 4 fans de 92mm, 2 na fonte e 2 na mobo.

Postado

Eu sou adepto a Undervolt principalmente pra quem trabalha com o processadore em Stock. Creio que esse seu ai fica estável em 1,1V, sete depois stresse por pelo menos 2 horas no Prime95, se tudo ocorrer as mil maravilhas....

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...