Ir ao conteúdo

NWZ-A829 problemas ao tocar video

Hertzog

Posts recomendados

Postado

Oi cambada!

Geralmente eu procuro na internet uma resposta que possa me ajudar com diversos problemas :confused: de informática e etc.

Nesse em particular, eu procurei e não achei uma resposta :unsure:. Todos os foruns que eu visitei (óbvio que internacionais tambem) não resolveram meu problema :wacko:.

Eu não consigo executar os arquivos no formato .mp4 no meu aparelho. Ja tentei de diversas configurações diferentes. Ele dá sempre o recado "Cannot play; file format is not supported" no aparelho.

Alguem sabe se tem um software, programa que possa resolver meu problema, ou é só eu aperta naquele botão escondido que configura os videos da maneira que eu preciso? :angry:

valeu

• Membro VIP
Postado
Oi cambada!

Geralmente eu procuro na internet uma resposta que possa me ajudar com diversos problemas :confused: de informática e etc.

Nesse em particular, eu procurei e não achei uma resposta :unsure:. Todos os foruns que eu visitei (óbvio que internacionais tambem) não resolveram meu problema :wacko:.

Eu não consigo executar os arquivos no formato .mp4 no meu aparelho. Ja tentei de diversas configurações diferentes. Ele dá sempre o recado "Cannot play; file format is not supported" no aparelho.

Alguem sabe se tem um software, programa que possa resolver meu problema, ou é só eu aperta naquele botão escondido que configura os videos da maneira que eu preciso? :angry:

valeu

Ele, como 90% dos mp4, não pega o formato mp4, mp4 foi só um nome para dizer que ele é uma evolução dos mp3, no entanto quase nenhum realmente roda arquivos em formato mp4.

Outra limitação é a resolução, no geral, eles só rodam videos com a resolução no máximo igual ao da tela, acima disso não roda, tirando algumas poucas exceções como o zuneHD e os novos mp4 da sony vendidos no japão.

Consequentemente você tem que converter o video, com algum software de conversão. Não vou poder te adiantar isso ainda, pois o meu a828k ainda não chegou, mas essa semana deve chegar, ai eu vejo isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!