Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, tenho uma epson T50 e ja tentei sem sucesso, utilizar cartuchos recarregáveis e bulk ink. Ela até reconhece no começo, mas depois simplesmente não aceita mais. Vocês tem alguma solução para este caso, ou algum cartucho ou bulk que seja reconhecido pela T50? Aquele negócio de desligar, trocar cartuchos, definitivamente não resolveu!!! Muito Obrigado E Feliz 2010!!!

Postado

e ai velho!! o meu problema é igualzinho ao seu, já to tentando resolver a dois dias, mas ainda nada! se alguem tiver alguma solução ajude ai por favor!!!

FELIZ 2010 ai galera!!!!

Postado

Isso ae é problema no chip.. não necessáriamente um problema, mais os chip´s totalmente compativeis com as T50 começaram a sair somente agora.. os chips mais antigos funcionavam apenas em algumas T50, pois não sei se você´s sabem existem algums tipos de T50 com Fw diferentes,, Tive esse problema igualzinho o de você´s e depois de muita pesquisa constatei que era o chip comprei o chip mais atual da T50 no mercado livre onde dizia compativel com todas T50 e pronto.. funciona que é uma beleza ! no meu caso o bulk era externo com chip inteiro para as 6 cores !!!

Espero ter ajudado

Postado

Compre ontem os cartuchos recarregaveis para EPSON Stylus Photo T50 e chegaram hoje!

Na minha impressora reconheceu perfeitamente! O "segredo" para a impressora reconhecer, é deixar bem encaixado os cartuchos (quando bem encaixados, eles fazem um barulho de um "clique").

Espero ter ajudado!

Um abraço.

• 2 meses depois...
Postado
Olá boa noite, tenho uma epson T50 e ja tentei sem sucesso, utilizar cartuchos recarregáveis e bulk ink. Ela até reconhece no começo, mas depois simplesmente não aceita mais. Vocês tem alguma solução para este caso, ou algum cartucho ou bulk que seja reconhecido pela T50? Aquele negócio de desligar, trocar cartuchos, definitivamente não resolveu!!! Muito Obrigado E Feliz 2010!!!

Olá, bom dia Doriney e todos do forum, prazer estar aqui!

Pesquisando cansativamente na net me deparei com o mesmo problema que o seu e de outros, minha T50 está na mesma situação, tentei 3 kits diferentes, de lugares diferentes, com chips diferentes, não creio ser apenas um problema de encaixe, mas sim de FW como já disseram, no momento estou sem opção, não sei mais onde procurar pois já tive muito gasto, de alguns vendedores consegui extorno ou troca, de outros nem tentei, pois sei que o problema é com minha impressora e não com o bulk ou carts recarregáveis, peço que se encontrar a solução antes de mim deixe msg, avise, vamos nos comunicando e tentando nos ajudar, se por aqui eu conseguir aviso imediatamente.

Obs: Eu tinha a R220, fiquei 4 anos com ela e só perdi sua funcionalidade por problemas de desgaste mesmo, placa lógica, sempre usei bulk e nunca tive esse tipo de problema.

Grande abraço !!

• mês depois...
Postado

Pessoal, estou planejando comprar uma T50 e instalar o sistema de bulk ink, porém as Epson's tinham fama de serem problemáticas, principalmente quando se refere a cabeça de impressão. Já que vocês utilizam impressoras epson, gostaria de saber:

- São realmente boas?

- O custo por página impressa vale a pena?

- Recomendável para um ambiente residencial? (poucas cópias)

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Postado
Pessoal, estou planejando comprar uma T50 e instalar o sistema de bulk ink, porém as Epson's tinham fama de serem problemáticas, principalmente quando se refere a cabeça de impressão. Já que vocês utilizam impressoras epson, gostaria de saber:

- São realmente boas?

- O custo por página impressa vale a pena?

- Recomendável para um ambiente residencial? (poucas cópias)

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Olá amigo e todos do forum, em primeiro lugar venho relatar que resolvi com muito sucesso o problema da minha Epson T50, comprei um chip que serve para qualquer modelo de firmware, o vendedor me disse que foram lançados 4 modelos para que houvesse esse problema de compatibilidade, é a Epson tentando "combater" a alternatividade. A quem interessar me mande MP que passarei o contato do vendedor.

Agora, respondendo ao amigo wjnanet, a Epson, ao meu ver, é uma das melhores impressoras que existem, os modelos mais recentes como a T50 é espetacular, mas devemos levar em consideração que só alcançamos resultados surpreendentes e de alta qualidade se usarmos apenas os cartuchos originais, sinto que há perda de qualidade com o bulk, claro, não por culpa do equipamento mas sim das tintas, desbotam com o tempo, diferentemente das originais, no seu caso, como vai ser uso doméstico, pelo que percebi não diário, não é aconselhável ter esta marca, sua inatividade prejudica as cabeças de impressão, elas entopem, segundo outros usuários, pois eu nunca deixei de usar por mais de 2 dias, comprei uma HP Officejet 8500 tem pouco tempo, é minha primeira HP, por enquanto tintas originais, e estou surpresa com a qualidade também da impressão, além da velocidade, mas só poderei dizer algo mais sobre ela daqui um bom tempo, depois de um uso maior, enfim, pense bem e pesquise, pois há o custo-benefício, se usa pouco não necessita bulk, tudo vai depender da sua necessidade, pesquise sempre recargas e/ou cartuchos alternativos antes de fechar uma compra, caso não queira usar apenas os originais, isso vale para qualquer marca ok.

Espero ter ajudado um pouco, se precisar é só escrever.

Abraço

Adriana

Postado
Compre ontem os cartuchos recarregaveis para EPSON Stylus Photo T50 e chegaram hoje!

Na minha impressora reconheceu perfeitamente! O "segredo" para a impressora reconhecer, é deixar bem encaixado os cartuchos (quando bem encaixados, eles fazem um barulho de um "clique").

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Tive o mesmo problema que o seu em minha T50 (paraguaia), os cartuchos recarregaveis não eram reconhecidos..... fiz de tudo, liguei e desliguei 1.000 vezes... retirei e coloquei os cartuchos trocentas vezes... tentei encaixar bem os cartuchos, deu o clique, mas não funcionou.... troquei o jogo todo de chips, encaixei de novo... e NADA!

Aí, já sem esperança para resolver o problema, coloquei um pedacinho de madeira (palito de picolé) atrás de cada cartucho, assim, o encaixe ficou beeem apertando, e contato dos chips com a impressora ficaram mais firmes, foi até difícil fechar a tampinha preta do compartimento... para minha surpresa, a impressora reconheceu os danados, FUNCIONOU BRUTO !

Por mais que o cartucho estivesse bem encaixado, precisou dar uma "forcinha" com um calço (palito de picolé), mas funcionou perfeitamente...

é uma solução bem caseira, mas de repente funciona pra vocês também.

Um abraço, até +.

Postado

Tive o mesmo problema que o seu em minha T50 (paraguaia), os cartuchos recarregaveis não eram reconhecidos..... fiz de tudo, liguei e desliguei 1.000 vezes... retirei e coloquei os cartuchos trocentas vezes... tentei encaixar bem os cartuchos, deu o clique, mas não funcionou.... troquei o jogo todo de chips, encaixei de novo... e NADA!

Aí, já sem esperança para resolver o problema, coloquei um pedacinho de madeira (palito de picolé) atrás de cada cartucho, assim, o encaixe ficou beeem apertando, e contato dos chips com a impressora ficaram mais firmes, foi até difícil fechar a tampinha preta do compartimento... para minha surpresa, a impressora reconheceu os danados, FUNCIONOU BRUTO !

Por mais que o cartucho estivesse bem encaixado, precisou dar uma "forcinha" com um calço (palito de picolé), mas funcionou perfeitamente...

é uma solução bem caseira, mas de repente funciona pra vocês também.

Um abraço, até +.

Postado
Olá amigo e todos do forum, em primeiro lugar venho relatar que resolvi com muito sucesso o problema da minha Epson T50, comprei um chip que serve para qualquer modelo de firmware, o vendedor me disse que foram lançados 4 modelos para que houvesse esse problema de compatibilidade, é a Epson tentando "combater" a alternatividade. A quem interessar me mande MP que passarei o contato do vendedor.

Agora, respondendo ao amigo wjnanet, a Epson, ao meu ver, é uma das melhores impressoras que existem, os modelos mais recentes como a T50 é espetacular, mas devemos levar em consideração que só alcançamos resultados surpreendentes e de alta qualidade se usarmos apenas os cartuchos originais, sinto que há perda de qualidade com o bulk, claro, não por culpa do equipamento mas sim das tintas, desbotam com o tempo, diferentemente das originais, no seu caso, como vai ser uso doméstico, pelo que percebi não diário, não é aconselhável ter esta marca, sua inatividade prejudica as cabeças de impressão, elas entopem, segundo outros usuários, pois eu nunca deixei de usar por mais de 2 dias, comprei uma HP Officejet 8500 tem pouco tempo, é minha primeira HP, por enquanto tintas originais, e estou surpresa com a qualidade também da impressão, além da velocidade, mas só poderei dizer algo mais sobre ela daqui um bom tempo, depois de um uso maior, enfim, pense bem e pesquise, pois há o custo-benefício, se usa pouco não necessita bulk, tudo vai depender da sua necessidade, pesquise sempre recargas e/ou cartuchos alternativos antes de fechar uma compra, caso não queira usar apenas os originais, isso vale para qualquer marca ok.

Espero ter ajudado um pouco, se precisar é só escrever.

Abraço

Adriana

Boa tarde, Adriana!

Obrigado pela dica! Te mandei uma MP...

Abraços

Postado

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Oi Jiraya, precisava te mandar uma mp mas o forum não permitiu, é possível postarmos links aqui? :(

Postado

A quem interessar vou passar por aqui o contato que encontrei e que possui o chip perfeito pra T50, ainda não posso enviar MP por isso espero não estar agindo errado enviando a vocês essa msg, procurem no ML pelo vendedor "wagnerpedro" ele tem a informação correta e é muito idôneo.

Abraço a todos!

Postado
A quem interessar vou passar por aqui o contato que encontrei e que possui o chip perfeito pra T50, ainda não posso enviar MP por isso espero não estar agindo errado enviando a vocês essa msg, procurem no ML pelo vendedor "wagnerpedro" ele tem a informação correta e é muito idôneo.

Abraço a todos!

Tudo bem Adriana! Só me tira uma dúvida, de onde é este vendedor?

Obrigado, um abraço

Postado
Tudo bem Adriana! Só me tira uma dúvida, de onde é este vendedor?

Obrigado, um abraço

Encontrei ele no Mercado Livre, ele usa este nick lá, melhor procurar pelo apelido pois não sei se posso postar algum link aqui, quis compartilhar este achado com vocês, pois sofri quase 2 meses com minha impressora parada por falta de compatibilidade.

Abraço!

Postado
Encontrei ele no Mercado Livre, ele usa este nick lá, melhor procurar pelo apelido pois não sei se posso postar algum link aqui, quis compartilhar este achado com vocês, pois sofri quase 2 meses com minha impressora parada por falta de compatibilidade.

Abraço!

Obrigado Adriana! Acho que achei o vendedor! Ele é de Goiânia -GO?

Um abraço.

Postado

Um abraço.

Isso, ele mesmo, demorou um pouco a chegar pois ele não cobrou frete, mas por ser de outro estado veio por carta registrada, embalagem perfeita, um rapaz bem consciente e responsável, fiquei muito feliz por ter encontrado o que precisava e ter sido bem atendida por isso recomendo! Precisando de algo, pode me acionar!

Abraço!!

Postado

Adriana, consegui resolver o meu problema de outra maneira!

O vendedor que comprei os cartuchos da EPSON T50, em Janeiro de 2010, entrou em contato comigo no início dessa semana e me enviou novos chips para os cartuchos.

Os chips chegaram hoje e a impressora reconheceu perfeitamente todos os cartuchos. Finalmente, consegui resolver isso.

Obrigado pelas dicas e soluções de todos.

Um abraço.

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho uma impressora epson T50, instalei o bulk e a mesma esta dando entrada de ar (criado bolas na mangueira) a cada 3 dias, pois a impressa reconhecer q não existir tinta. o que devo fazer?

• mês depois...
Postado
Isso, ele mesmo, demorou um pouco a chegar pois ele não cobrou frete, mas por ser de outro estado veio por carta registrada, embalagem perfeita, um rapaz bem consciente e responsável, fiquei muito feliz por ter encontrado o que precisava e ter sido bem atendida por isso recomendo! Precisando de algo, pode me acionar!

Abraço!!

Estou em Goiania, preciso comprar este chip para tentar resolver meu problema.

tem como você me enviar uma MP??

sou novo no forum e não conseguir enviar..

Grato...

Lelis Maia

Postado

Um abraço.

Sou de Goiânia e tbem estou com o mesmo problema na T50.

Tem como você me informar os dados deste seu fornecer.

Me envie MP, não posso enviar ainda..

Lelis Maia

Postado
olha amigo compre os chips da ultima geracão os meus eu comprei na www.aink.com.br isso acontesceu na minha hp eu troquei os chips magenta com yellow liguei imprimiu mas não indicou os niveis de tinta ai destroquei e ficou bom inclusive indicando os niveis de tinta já na epson se não me engano não dá para trocar um chip pelo de outra cor por eles serem em uma peca só na hp é um chip em cada cartucho! da proxima vá de hp

Neste site você comprou os chips da HP, ne??

Postado
Tenho uma impressora epson T50, instalei o bulk e a mesma esta dando entrada de ar (criado bolas na mangueira) a cada 3 dias, pois a impressa reconhecer q não existir tinta. o que devo fazer?

Consegui resolver o problema??

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!