Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Velho, esse parada do palito de picolé aí é sensacional!!!! coloquei aqui, deu certim, depois de 3 dias sujando as mãos e quebrando a cabeça, funcionou direitim.... valeu aí velho, me ajudou pra caramba.

Postado

Boa noite. Estou enfrentando problema com minha impressora Epson Nx 400. Comprei um quit bulk, instalei e a princípio funcionou. Mas, como estava com falhas na impressão fiz limpeza e realinhamento dos cartuchos algumas vezes. Ficou muito boa. Então comecei a imprimir e de repente parou de reconhecer o chip amarelo e depois o azul e o magenta também. Não sei o que posso fazer? Já tentei ligar, desligar, retirar os cartuchos, recolocar e nada. Alguém tem uma saída?

• 1 ano depois...
Postado

Instalei o Bulk Ink e ela reconhece os cartuchos só que a impressão não sai perfeita sai Azulada! Troquei as tintas, coloquei as originais epson ai começou a sair Verde. Entrei no fórum e fiz todos os teste e não tive resultados. Coloquei os cartuchos original da impressora e ela ficou perfeita, só que eu preciso usar o Bulk Ink para economizar. Alguém pode me ajudar? Preciso imprimir fotografias.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!