Ir ao conteúdo

Jogo de Corrida?

elkfury

Posts recomendados

Postado

Olá gente!

Preciso que me recomendem jogos de corrida com um estilo gran turismo (sem carros de corrida... quero os do tipo que se pode comprar em revendedora). Que seja diferente de f1. Gosto e ja tenho o rfactor que se corre em varias modalidades.

Toca racer 3 é legal mas não gostei de jogar com volante que é o meu objetivo.

Bacana também era o NFS Porsche.... corridas de rua sem o estilo tuning

Tem algum jogo assim bem bom pra joga com volante. Só dois pedais e o volante.... não curto aqueles jogos que sao muito profissionais, com controle de tração e tal... nunca me dou bem. Sou meia roda aushuashuahuashuash...

Sei la gente.. se alguem conhecer algo que se encaixe nisto que falei, so avisar. Obrigado desde ja!

Abraços!

Postado

Vi umas SS destes jogos e gostei.... mas quanto a jogabilidade? Não é muito complicado?

Tipo... queria algo mesmo que fosse so acelerar e frear certinho e seguir pela trilha dos outros carros. mas sem ter que regular carro e tal... não entendo nada disso.

Por isso que gostava do Gran Turismo do PS1 tinha que ter não era cheio de frescura mas também exigia uma certa pericia pra entrar numa curva.

Tipo NFS Porsche mesmo.

So que varios jogos que jogo de corrida nau mtem uma resposta legal com meu volante... Ele e meio fraco mas tem uns jogos que fica quase impossivel guiar com ele...

Fico no aguardo de mais dicas ai..... valeu gente!!!

Postado

Tipow, tem o Driving Simulator 2009 que voce anda na rua completando os objetivos de chegar em um lugar no tempo determinado e ele é bem legal para se jogar com volante.

Agora de corrida que eu conheço tem o NFS Shift, GRID e o Dirt 1 e 2 que é off-road.

Postado

GRID (Race Driver GRID) se encaixa perfeitamente no seu estilo =)

Dirt 1/Dirt 2 também se encaixam, só que nesses é um pouquinho mais difícil de controlar o carro, já que é Rally, e não asfalto. (mas mesmo assim não precisa ficar regulando carro nem nada disso, é só correr)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!