Ir ao conteúdo

Elite 335 ideal para essa configuração? e futuro up...

WilliamWRP

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal é o seguite a tempo venho querendo trocar o meu gabiente padrão por um Cooler Master.Só que como sempre não tinha grana o suficiente então agora tenho 160 reais para gastar em uma gabinete.

Eu andei de olho no Elite 335, também no galdiator só que ai eu nõ teria grana e ainda quero trrocar as memorias.

Agora fica a pergunta esse gabinete vai acomodar legal a minha configuração e um futuro up... pra 2x GTS 250.

Estou ja com ideia de pegar esse gabinete e fazer um case como colocar 1 fan de 120 mm CM R4 no teto, e 1 na lateral refrigerando a VGA.E um acrilico para substituir o lugar onde tem a furação para duto, agora com o ICEAGE vai dar um visual legal.

Segunda duvida: Vai entrar o IceAge 120 Plus com folga?ou vai ter que deixar a lateral aberta?

Vou comprar o gabiente em janeiro dia 10/01/2010 ja vou encomendar.

• Membro VIP
Postado

Bem, eu montei um PC num desses e o cooler cabe sim com a tampa, o Buffalo é mais ou menos da mesma altura do IceAge e coube com folga... já o cooler + uma ventoinha vai ficar apertado, caso você for fazer mod na tampa.

Acho que nesta faixa de preço é o melhor gabinete que você pode comprar!

• Membro VIP
Postado

Bem, é um gabinete mid-tower e você sabe como é, sempre cabe mais alguma coisa mas você precisa fazer uma ginástica. Dá uma olhada na configuração que montei dentro do Elite 335:

dsc08460.jpg

Aquela é uma HD4870, e fica folgada ali dentro, uma GTS 250 não deve ser problema nenhum, duas já vai depender da quantidade de HD's que você tem... mas o interior é espaçoso, você não deve ter problemas não.

Falei sobre ela neste tópico, se tiver interesse:

http://forum.clubedohardware.com.br/athlon-ii-x4/752957

Postado

certo, amsi isso depois de 1 mes eu vou colocar um fan de 120 no teto se tiver espaço. e um refrigerando o slot pci e uma acrilico não em todo mais só uma parte, ai posto as fotos.

Postado

O cara vai cobrar uns R$ 20 pra fazer os 2 furos e tu ainda vai colocar acrilico +R$ 30

ou seja o custo dele vai ser de R$180, porque não comprar um melhor logo de fábrica?

Postado

É verdade, é que o problema que n a minha cidade eu so encontro o Elite 335, e o CM 690,

Eu tenho grana só pro Elite 335, se tivese o gladiator ai talvez eu pegue ele.

E pegar em lojas Online o gabiente gladiator custa na faixa de uns 270 no parana, só na justshop encontrei por 234 + o frete que é 40.10 reais ai é caro.

Postado

O elite 335 dá conta de qualquer configuração atual, sendo com SLI ou CROSSFIRE, mas é aquela coisa mesmo, tem que dar um jeitinho se algo ficar muito próximo, ou fazer furo por conta. Pelo preço e espaço interno é um bom gabinete, além de bem ventilado, desde que se coloque ao menos mais um fan de 120mm na frente.

cooler master elite 335, aguenta tudo mermão...

dá até pra tu criar um cachorro la dentro.

Eita, nessa eu ainda não tinha pensado, pior que dá mesmo :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...