Ir ao conteúdo

Qual Gabinete você prefere?

hsaito

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Boa tarde!

Você usuário final que gosta de tecnologia, por favor me diga qual

tipo de gabinete você prefere, com qual tipo de abertura para fans, quantidades de baias, oLEDs, etc.

Abraços

Postado

Olá, é sempre bom gabinetes grandes e com bastante fans.

Tem os coolers master HAF(3 modelos) CM 690( 3 modelos) e o cosmos S, os gabinetes são caros, mas depois de comprar vale cada centavo.

Postado

Tenho um Leader chip Blue Eye gamer, escolhi a dedo li o tutorial do teste do Clube do Hardware e vi que é um produto aprovado do clube!

è um tunel de vento cara tem uma de 120 mm frontal em baixo e uma de 120mm atras em baixo da fonte !

Meio antigo mais ainda é bastante encontrado na Sta Efigenia!

Postado

Acho que gabinete é questão de gosto de cada um. Alguns não ligam pra aparência, só para ventilação/espaço, outros já ligam para o visual do gabinete (meu caso). Para mim, um ótimo gabinete seria o que une visual/design com boa refrigeração e espaço interno. Meu sonho de consumo: :wub:

predatorblack.jpg

Predator2_black.jpg

Postado

Hsaito beleza, gabinete e questão de gosto mesmo...eu estou montando um pc comprei um gabinete da Xcalibur, bonito, com janela na frente e tudo ai depois que fiz lateral em acrilico, e dei acabamento completo percebi que aquele não era meu tipo de gabinete então agora estou a compra de um cooler Master storm scout. Procure por gabinetes da cooler Master eles são os melhores na minha opinião em relação a custo x beneficio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...