Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete você prefere?


hsaito

Posts recomendados

Tenho um Leader chip Blue Eye gamer, escolhi a dedo li o tutorial do teste do Clube do Hardware e vi que é um produto aprovado do clube!

è um tunel de vento cara tem uma de 120 mm frontal em baixo e uma de 120mm atras em baixo da fonte !

Meio antigo mais ainda é bastante encontrado na Sta Efigenia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que gabinete é questão de gosto de cada um. Alguns não ligam pra aparência, só para ventilação/espaço, outros já ligam para o visual do gabinete (meu caso). Para mim, um ótimo gabinete seria o que une visual/design com boa refrigeração e espaço interno. Meu sonho de consumo: :wub:

predatorblack.jpg

Predator2_black.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hsaito beleza, gabinete e questão de gosto mesmo...eu estou montando um pc comprei um gabinete da Xcalibur, bonito, com janela na frente e tudo ai depois que fiz lateral em acrilico, e dei acabamento completo percebi que aquele não era meu tipo de gabinete então agora estou a compra de um cooler Master storm scout. Procure por gabinetes da cooler Master eles são os melhores na minha opinião em relação a custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!